Todas as principais características, analise e opinião do Xiaomi Redmi K20 Pro, um telefone celular com Snapdragon 855, tela com câmera pop-up.

Design e tela do Xiaomi Redmi K20 Pro

A tela Redmi K20 Pro atinge 6,39 polegadas e tem uma resolução FullHD + de 2340 x 1080 pixels. Tem uma relação de aspecto de 19,5: 9 graças ao design de um corpo sem moldura, onde a câmera frontal está alojada em um módulo motorizado. Protegido pela Corning Gorilla Glass tem uma densidade de 403 dpi e 16 milhões de cores.

O Redmi K20 Pro possui uma interessante ficha técnica e, acima de tudo, um design que começa a se tornar uma tendência. Afrente toda a tela, sem notch ou buraco, graças ao compromisso com uma câmera frontal que sai e se esconde na parte superior do corpo.

Hardware e desempenho do Xiaomi Redmi K20 Pro

A Xiaomi tem o melhor processador da Qualcomm para o ano de 2019. Nesse caso se trata do Snapdragon 855 que foi fabricado no processo de 7 nm. Este processador tem 8 núcleos e opera a uma frequência máxima de 2,8 GHz. No que diz respeito à GPU, vem o Adreno 640.

O smartphone chega às lojas com 3 configurações diferentes, dependendo da memória RAM e do armazenamento. Temos 6 e 8 GB de RAM enquanto a memória interna atinge 64, 128 e 256 GB. Este armazenamento não suporta expansão via MicroSD.

Câmera do Xiaomi Redmi K20 Pro

O Redmi K20 Pro tem a mesma câmera tripla que encontramos no Redmi K20. É uma câmera tripla estrelada por um sensor principal de 48 MP com abertura f / 1.8 e um sensor secundário de 13 megapixels que permite coletar cenários maiores graças à sua grande angular com f / 2.4. Uma lente telefoto de 8 MP capaz de oferecer um zoom óptico de 2x com abertura f / 2.4 completa a configuração móvel da câmera.

Na frente, há uma câmera selfie de 20 megapixels com funções de embelezamento e reconhecimento facial, bem como uma abertura f / 2.2 que está escondida em um módulo pop-up motorizado que permite que você desfrute de uma maior relação entre a tela e o corpo.

No aspecto da conectividade, temos uma porta de fone de ouvido, USB tipo C e sensor de impressão digital localizado sob a tela. O telefone celular é compatível com LTE Cat 15, redes Wi-Fi a / b / g / n / ac e possui GPS e Bluetooth 5.0. Ademais o Redmi smartphone tem conectividade NFC e rádio FM.

Bateria do Xiaomi Redmi K20 Pro

A bateria do Redmi K20 Pro tem uma carga rápida de 27W Qualcomm para carregar uma célula completa de 4.000 mAh em apenas algumas horas.

Pontos Positivos X negativos do Xiaomi Redmi K20 Pro

O Xiaomi Redmi K20 Pro é o celular Android mais incrível da Xiaomi, pois oferece recursos de alta qualidade a um preço realmente contido. Como exemplo, temos a tela FHD + de 6,39 polegadas com câmera frontal pop-up, bateria de 4000 mAh, até 8 GB de RAM e o processador Snapdragon 855 no interior.

 

Avalie esse Post