Todos os detalhes, características e informações da folha de dados do Xiaomi Black Shark 2 Pro, o primeiro móvel da marca com o processador Snapdragon 855 Plus. Análise e opinião.

Design e tela do Xiaomi Black Shark 2 Pro

O smartphone Xiaomi gamers torna-se um dos melhores celulares de tela do ano, graças a um painel FullHD + de 6,39 polegadas que ostenta uma relação de aspecto de 18: 9 graças ao design de um corpo sem moldura, onde a câmera frontal fica na parte superior do dispositivo.

O celular tem uma taxa de atualização de 240 Hz e tecnologia DC Dimming 2.0 para evitar a oscilação do painel. O dispositivo é muito esteticamente semelhante ao Black Shark 2.

Nas costas, encontramos o logotipo da empresa e, logo no canto superior esquerdo, vemos as duas lentes que se encarregarão de melhorar a seção fotográfica. Estará disponível em várias cores, nomeadamente Bolt (preto-verde), Freezing Blade (cinzento-azul), Racing (azul com detalhes vermelhos), Flamingo (vermelho com detalhes pretos) e Myth Ray (roxo-azul).

Hardware e desempenho do Xiaomi Black Shark 2 Pro

A Xiaomi escolheu fornecer ao seu novo Black Shark o melhor processador da Qualcomm, o Snapdragon 855+ que é fabricado em um processo de 7 nm e é capaz de atingir uma frequência máxima de 2,96 GHz, já que é um Snapdragon 855 com overclock. Em relação à GPU, monte o Adreno 640.

O smartphone chega às lojas com uma configuração única de 12 GB de RAM e um armazenamento de 128 ou 256 GB UFS 3.0. Além disso, o celular tem refrigeração líquida.

Quanto à conectividade, temos uma porta de fone de ouvido para conectar todos os tipos de fones de ouvido, USB tipo C e sensor de impressão digital localizados sob a tela. O telefone é compatível com redes Wi-Fi LTE a / b / g / n / ac e possui GPS e Bluetooth 5.0. Além disso, o smartphone da marca tem conectividade NFC e rádio FM. Você pode anexar acessórios de controle.

Câmera do Xiaomi Black Shark 2 Pro

O smartphone da marca chinesa tem uma câmera dupla nas costas embora, por enquanto, não haja muita informação. O sensor principal é um Sony IMX586 48 MP e é acompanhado por uma segunda lente de 13 MP.

Na frente do Black Shark 2 Pro, a proeminência é dada a uma câmera frontal de 20 MP. Ambas as câmeras e poderes com funções AI para melhorar a qualidade fotográfica.

Bateria do Xiaomi Black Shark 2 Pro

A bateria do Xiaomi Black Shark 2 Pro chega a 4.000 mAh e tem uma carga rápida de 27W.

Pontos Positivos X negativos do Xiaomi Black Shark 2 Pro

O novo Xiaomi Black Shark 2 Pro é o celular mais impressionante para os jogadores do momento. Como parece o melhor processador Qualcomm fabricado até à data e uma tela com uma taxa de atualização de 240 Hz.

Para isso são adicionados outros recursos que vale a pena mencionar, como 12 GB de RAM, até 256 GB de armazenamento interno, uma bateria de 4.000 mAh e Android 9 Pie como sistema operacional.

Avalie esse Post