Informações com grande detalhe sobre o novo Samsung Galaxy S Light Luxury descrita em sua ficha técnica com opiniões e muito mais.

Design e tela do Samsung Galaxy S Light Luxury

O Samsung Galaxy S Light Luxury pode ser considerado uma versão reduzida ou “Lite” do Samsung Galaxy S8. Ele tem o mesmo design, mas com alguns recursos reduzidos, como a resolução da tela, a câmera ou o próprio processador.

Este terminal apresenta um 5.8 polegadas curvado em seu lado onde não tem notch. Ele oferece uma resolução Full HD + e, de fato, a proporção é de 18,5 este componente: 9, por isso se iguala os modelos mais oferecidos hoje.

A tela do Samsung Galaxy S Light Luxury tem a seu crédito com um painel Super AMOLED com uma diagonal de 5,8 polegadas e resolução FHD + de 2.200 x 1.080 pixels. Não falta o leitor de impressões digitais integrado na traseira do celular.

Hardware e desempenho do Samsung Galaxy S Light Luxury

Na seção dos componentes essenciais que fazem parte de um smartphone hoje, as eleições para o Samsung Galaxy S Light Luxury são: processador Snapdragon 660 Qualcomm (com oito núcleos de 2.2GHz e Adreno 512 GPU), o que dá ao dispositivo suficiente “músculo” e a RAM é de 4 GB, o suficiente para não ter problemas, mesmo em ambientes multitarefa. Em suma, um modelo que no dia a dia tem que se comportar muito bem.

Na memória interna do Samsung Galaxy S Light Luxury, descobrimos que o smartphone tem um chip de memória de 64 GB com a possibilidade de ser estendido por cartões micro SD.

As conexões do Samsung Galaxy S Light Luxury são reduzidas para o conector USB-C e o minitoque de 3,5 mm para fones de ouvido. Na seção sem fio aparece o suporte para redes 4G, WiFi ac de banda dupla, Bluetooth 5.0, GPS assistido com GLONASS, Beidou e Galileo, além de suportar ANT + e NFC.

Câmera do Samsung Galaxy S Light Luxury

O Samsung Galaxy S Light Luxury não incluem sensor duplo no elemento traseiro, onde o único disponível é 16 megapixels (F: 1,7 e estabilizador óptico), enquanto que o elemento dianteiro mantém-se em 8 Mpx. Além disso, é importante destacar que este modelo vem com proteção contra água e poeira (IP68).

A câmera Samsung Galaxy S Light Luxury incorpora um sensor de 16 megapixels com lente de abertura f / 1.7. Esta é capaz de gravar vídeo para 4K.

Na frente também encontramos uma segunda câmera com sensor de oito megapixels e lente f / 1.7 com autofoco.

Bateria do Samsung Galaxy S Light Luxury

A capacidade da bateria do Samsung Galaxy S Light Luxury chega a 3.000 mAh, uma quantia que oferece níveis de autonomia de até 307 horas em standby. Além disso, detectamos o sistema de carregamento rápido.

Pontos Positivos X negativos do Samsung Galaxy S Light Luxury

Um modelo interessante com boas opções, mas embora impressione pela duração da bateria, ainda está distante de celulares de faixa média.

Celular Samsung Galaxy S Light Luxury – uma versão econômica do Galaxy S8
Avalie esse Post

Saiba Mais