Características oficiais, opinião e detalhes do Samsung Galaxy M20, celular que abre a tela Infinity-V com notch na forma de uma gota de água e câmera dupla na parte de trás.

Design e tela do Samsung Galaxy M20

O painel traseiro do celular é marcado por um leitor de impressões digitais na parte de trás localizado no logotipo da marca. Ao contrário da gama S e seguindo o design da linha de Samsung Galaxy A, o novo celular econômico da Samsung aloja a sua câmara na parte superior esquerda deste perfil traseiro.

A tela do Samsung Galaxy M20 é configurada da seguinte maneira: Um painel TFT com taxa de proporção de 19,5: 9 e uma resolução Full HD + de 2.430 x 1.080 pixels que acaba gerando a uma densidade de 409 ppi. É um painel Infinity-V caracterizado por um notch com uma gota de água no topo.

Hardware e desempenho do Samsung Galaxy M20

O processador do Samsung Galaxy M20 é um Exynos 7904, um octa-core (2 x Cortex A73 a 1,8 GHz e 6 x Cortex A53 a 1,6 GHz), fabricado em 14 nm e com GPU Mali G71-MP2.

A memória interna e memória RAM do Samsung Galaxy M20 fica a partir de 32 GB e 3 GB de RAM para a versão doméstica, mas há também uma segunda configuração com 4 GB de memória RAM e 64 GB de memória interna. Tanto um como o outro suportam a expansão usando cartões MicroSD de até 512 GB.

Dentro da seção de conexões físicas, não há lugar para surpresas já que a Samsung escolhe configurar seu modelo de alcance médio-baixo com conexões USB tipo C e mini jack de 3,5 mm. Em termos de conectividade sem fio, o Samsung Galaxy M20 + é equipado com modem 4G, Wi-Fi / Wi-Fi, Bluetooth 5.0 LE e um leitor de impressões digitais na parte de trás.

Câmera do Samsung Galaxy M20

A câmera do Samsung Galaxy M20 destaca-se principalmente pela adoção de uma configuração de câmera traseira dupla onde o sensor principal de 13 megapixels com abertura f / 1.9 e um segundo grande sensor angular de 120º de 5 megapixels. Esses recursos permitem que você tire fotos perfeitas em condições de iluminação desfavoráveis.

A câmera frontal alojada sob o notch na forma de uma gota de água tem um sensor de 8 MP e tem uma abertura focal f / 2.0. Tem uma função de reconhecimento facial.

Bateria do Samsung Galaxy M20

A bateria do celular Samsung é um dos pontos fortes deste Samsung Galaxy M20. Tem uma capacidade de 5.000 mAh com carga rápida de 15 W que em q0 minutos oferece até 3 horas de reprodução de vídeo e 11 horas de música.

Pontos Positivos X negativos do Samsung Galaxy M20

O Samsung Galaxy M20 foi incorporado na faixa intermediária da empresa e vem para suceder o Galaxy J6 e J4. Notável pela sua tela de 6,3 polegadas com notch na forma uma gota de d’água, um painel Infinity-V também tem 5000 mAh com carga rápida.