Características oficiais, detalhes, opinião do Samsung Galaxy M10, celular econômico estrelado por uma tela Infinity-V com notch na forma de uma gota de água, veja especificações.

Design e tela do Samsung Galaxy M10

O Samsung Galaxy M10 tem dimensões 155,6 x 75,6 x 7,7 mm e peso de 160 gramas, com um painel traseiro do celular com um leitor de impressões digitais na parte de trás localizado no logotipo da marca.

A tela do Samsung Galaxy M10 possui tecnologia LCD que permite reduzir custos para tudo. Tem um tamanho de 6,22 polegadas e tem um notch na forma de uma gota de água. Este tipo de painel é chamado Infinito-V e tem uma proporção de aspecto de 19: 9 e uma resolução HD + 1,530 x 720. A densidade de ecrã é de 217 dpi e tem uma relação entre o corpo e a tela 90%, sendo um dispositivo ideal para a visualização de conteúdo extenso.

Hardware e desempenho do Samsung Galaxy M10

O Exynos 7870 fabricado sob um processo de 14 nm é responsável por impulsionar o Samsung Galaxy M10. É uma CPU de oito núcleos Cortex A53 que atinge uma velocidade máxima de 1,6 GHz, garantindo um desempenho sem problemas para a maioria dos aplicativos da Google Play Store. Este chip oferece conectividade LTE Cat. 6 com um download máximo de 300 Mbps e é acompanhado por uma GPU ARM Mali-T830.

Este Samsung Galaxy M10 chega ao mercado com diferentes configurações de RAM e memória. Por um lado temos 2 ou 3 GB de RAM e no outro 16 ou 32 GB de armazenamento interno. Esta memória interna pode ser expandida usando cartões MicroSD de até 512 GB.

Dentro da seção de conexões físicas, encontramos um USB tipo C e um mini-jack de 3,5 mm para conectar os fones de ouvido. Quanto à conectividade sem fio, o Samsung Galaxy M10 apresenta 4G, VoLTE, Wi-Fi b / g / n, Bluetooth 5.0 LE, mas nenhum leitor de impressões digitais.

Câmera do Samsung Galaxy M10

A câmera do Samsung Galaxy M10 é igual à do Samsung Galaxy M20, seu irmão de porte. Falamos de uma câmera dupla com um sensor primário de 13 megapixels com abertura f / 1.9 e um segundo sensor ultra grande angular de 120º de 5 megapixels.

A câmera frontal alojada sob o notch na forma de uma gota de água tem um sensor de 5 MP e tem uma abertura focal f / 2.0. Entre suas funções, temos o reconhecimento facial para desbloquear o smartphone.

Bateria do Samsung Galaxy M10

O smartphone econômico da Samsung possui uma bateria de 3.400 mAh, embora, neste caso, não tem tecnologia de carregamento rápido.

Pontos Positivos X negativos do Samsung Galaxy M10

A nova gama de Samsung M chega ao mercado com o principal expoente Galaxy M10, um smartphone com um tamanho de tela de mais de 6 polegadas onde encontramos uma gota de d’água na forma de notch no que tem sido chamado de exibição Samsung Infinity-V. Novamente, encontramos uma câmera dupla em um smartphone Samsung, bem como uma bateria de 3.400 mAh.