Usuários Android agora também enviam emojis que mudam de tamanho:

Atualização Emoticons Whatsapp: Desde a atualização do aplicativo no sábado (15), o WhatsApp para Android passou a enviar e receber emojis em tamanho grande. Esta novidade já estava presente no aplicativo dos usuários que utilizam a versão Beta, faz com que os emojis que foram enviados sozinhos apareçam em um tamanho maior, assim como o coração vermelho, que aparece pulsando na tela.

O tamanho dos emojis muda de acordo com a quantidade de figuras que são enviadas na mensagem. Por exemplo, se enviar apenas uma, ela será bem maior do que quando forem enviadas duas carinhas, e assim por diante. A partir de quatro emojis o tamanho permanece igual ao de emojis que são enviados junto com texto.

Para não mudar o tamanho do emoji, é só colocar um espaço entre eles ou escrever qualquer coisa. Somente o emoji de coração continua a aparecer da mesma forma gigante e pulsante que antes.

O WhatsApp não é o único app que envia os emojis em tamanho grande, o app de comunicação do Google, o Allo, também possui esta função.

Para receber todas as atualizações do WhatsApp antes de todos os usuários, torne-se um usuário Beta.

Atualização Emoticons Whatsapp:

Confira no tutorial abaixo como fazer isso:

Normalmente, o WhatsApp libera as versões de teste para Android em arquivos de extensão .apk. Estes arquivos trazem as novas funções do app antes das outras fontes, como a Play Store. Este é um ótimo recurso para quem gosta de experimentar as novidades antes de todos, porém existe uma maneira mais fácil de entrar no programa Beta, confira abaixo como:

Acessando pelo Celular:

  1. Acesse o site oficial do WhatsApp através do link que estará no final do post e clique em “Become a Tester”, lembre-se de estar logado com a mesma conta do Google que está no seu celular:Atualização emoticons whatsapp become a tester
  2. Logo depois você verá uma mensagem dizendo “You are now a tester”, indicando que você foi inscrito no programa Beta.Atualização emoticons whatsapp you-are-now-a-tester
  3. O app atualizado é enviado ao seu celular via OTA (over the air), método em que a atualização é enviada para o software e instalada automaticamente. Caso você não queira esperar, acesse o Google Play, vá em “Meus apps e jogos” e toque em “Atualizar” ao lado do WhatsApp.Atualização emoticons whatsapp atualizar
  4. Se você acessar as informações do aplicativo, nas configurações do aparelho, vai notar que o WhatsApp foi atualizado para a versão mais recente.Atualização emoticons whatsapp versao-recente

A nova versão pode não trazer nenhuma nova funcionalidade, porém quando houverem novidades de fato, você será o primeiro a receber.

5. Caso você queira deixar de ser um usuário Beta, acesse a página oficial do programa (o link estará no final do post) e selecione a opção “Sair do programa”.

Atualização emoticons whatsapp sair-do-programa

O WhatsApp é um dos melhores aplicativos de comunicação disponíveis para Android, iOS e Windows Phone, e oferece inúmeros recursos, e ser um testador Beta apenas melhora sua experiência com o app, pois além de receber as novidades em primeira mão, você ainda pode contribuir com os desenvolvedores através dos comentários que você pode deixar na loja.

Links Para Download

LINK PARA SE TORNAR BETA: http://adf.ly/1evEBF

LINK PARA DEIXAR DE SER UM TESTADOR BETA: http://adf.ly/1evECt

Gosto do artigo Atualização Emoticons Whatsapp? Compartilha com os amigos!

Veja Também:

Como enviar Gifs no Whatsapp pelo Android e iPhone
O que mudou na nova atualização do Whatsapp? Enviar Gifs, citação…
Giphy Cam: Realidade aumentada para o sistema iOS

 

Saiba Mais