Saiba quais foram os apps da semana nas plataformas iOS, Android e Windows Phone:

Abaixo, estarão listadas os apps da semana para todas as plataformas de dispositivos móveis, esta foi uma semana cheia de novidades tanto para Android quanto para iOS e Windows, os apps listados abaixo, são desde o dia 26 de agosto, até o dia 2 de setembro.

Atualização Subway Surfers (iOS / Android / Windows):

No início do mês de agosto, o mundo estava em ritmo de olimpíadas e a desenvolvedora Kiloo não ficou de fora, o jogo estava no Brasil, em comemoração aos jogos olímpicos. Despois que os jogos acabaram, a empresa seguiu com sua turnê pelo mundo, lançando dessa vez, uma versão na Islândia, esta versão é chamada Iceland.

apps da semana Iceland

 

Lançamento Cinepic (Android / iOS):

Realizar edições de fotos ou vídeos em um smartphone, não é uma tarefa muito fácil por conta da dificuldade em encontrar um aplicativo que seja realmente eficaz. Existem diversos apps com esta função no aplicativo. Porém, o que está recebendo maior destaque, é o Cinepic. Com ele, é possível realizar colagens de imagens e vídeos que durem em média 15 segundos.

apps da semana cinepic

Lançamento Youtube Gaming (Android / iOS):

Foi anunciado na feira de games E3 e lançado há pouco mais de um ano nos Estados Unidos e no Reino Unido. Ele é uma plataforma do YouTube, exclusiva para jogos. É possível realizar transmissões ao vivo de partidas de qualquer jogo. O YouTube Gaming compete com outro streaming de vídeo, o Twich. Depois de algum tempo, o aplicativo está disponível para Android e iOS e não existe previsão de lançamento para o Windows Phone.

apps da semana gaming

Atualização Snapseed (iOS / Android):

Este é um app de edição de fotos, desenvolvido pelo Google, e foi eleito pela TIPA 2012 o melhor aplicativo para edição de imagens. Ele está disponível apenas para Android e iOS. Nesta atualização, foram adicionadas diversas novas ferramentas, entre elas, uma ferramenta para rostos, que auxilia a aplicação de foco, suaviza a pele e adiciona claridade aos olhos.

apps da semana snapseed

Atualização Messenger (Android / iOS):

Desde quando Mark Zuckerberg tentou comprar o Facebook e não conseguiu, ele vem adicionando funções do concorrente em seus aplicativos. A primeira adição, foi o Stories no Instagram, e agora trouxe ao Messenger do Facebook, a função Instant Video, que até então, estava presente apenas no Snapchat. Nesta nova função, como o próprio nome já sugere, é possível realizar chamadas de vídeo enquanto utiliza o serviço de mensagens.

apps da semana instant video_messenger

Lançamento He-Man Tappers of Grayskull (Android / iOS):

Chegou na loja, um jogo baseado em um dos desenhos mais nostálgicos de todos os tempos, He-man, mesmo sendo um desenho que foi lançado em 1983 nos Estados Unidos, chama atenção do público até os dias atuais, e graças a este sucesso, ainda é possível encontrar bonecos, memes e agora até jogos com os personagens. O objetivo do jogo é derrotar o Skeletor, o game é baseado em um sistema chamado “Tapping Battle”, onde o jogador batalha tocando na tela.

apps da semana he-man

Lançamento AirMore (Android / iOS):

Este app facilita a transmissão de dados entre PC e celular sem precisar de cabos, a única coisa necessária, é que ambos os aparelhos estejam conectados a uma mesma rede wi-fi. Porém, não é necessário ter o programa instalado no computador, apenas no celular. Essa novidade no apps da semana reforça a cada dia a inutilização de cabos, que é a nova tendência.

apps da semana airmore

 Atualização Bradesco (Android / iOS / Windows Phone):

Nesta atualização, os clientes do Bradesco, receberam uma nova forma de sacar dinheiro nos caixas eletrônicos, agora além de utilizarem a forma tradicional, de inserir cartão e senha, ou utilizar a biometria, é possível realizar saques através da conexão NFC. Uma conexão NFC, não precisa de cabos ou wireless, é necessária apenas a aproximação física dos aparelhos.

apps da semana bradesco

Lançamento Justice Monsters Five (Android / iOS):

Este é um jogo lançado pela Square Enix, empresa desenvolvedora de jogos de sucesso como o Final Fantasy XV e Deus EX GO. O Justice Monster Five, é um game baseado no antigo Pinball presente no sistema operacional Windows. Este é um jogo que mistura o pinball com alguns mecanismos de RPG. O objetivo do jogo, é salvar o planeta nomeado “Nova” das garras do diabólico Lord Vexxos.

apps da semana Justice Monsters Five

Atualização Snapchat (Android / iOS):

Depois que o Instagram lançou o modo Stories, a concorrência entre os dois aplicativos ficou ainda maior. Com isso, o Snap está apostando todas as suas fichas em novidades e melhorias, desta vez, a novidade veio no dia 30 de agosto, e trouxe a possibilidade de alterar a fonte das legendas. É possível escolher entre negrito, itálico e sublinhado. O app já está na sua versão 9.38.0.0.

apps da semana snap

Lançamento Abyssrium (Android / iOS):

Este é um jogo de simulação, onde o jogador deve ajudar um coral a crescer e aumentar a biodiversidade conquistando pontos clicando na tela, ou através das criaturas marinhas que são atraídas até o local. A desenvolvedora deste jogo é a IDLE Idea Factory, que é responsável por outros jogos como Quest: Level up  your life e RetroBike. Apesar de ser um jogo totalmente diferente do estilo da IDLE, é um game que está agradando muito aos usuários.

apps da semana Abyssrium

Apps da Semana Somente para iOS:

Lumines Quebra-Cabeças & Músicas:

Na década de 90, os quebra-cabeças chamados Tetris, faziam muito sucesso, o objetivo era posicionar corretamente as peças que desciam na tela. É possível jogar este tipo de jogo em seu smartphone, com o Lumines, você pode jogar enquanto ouve as músicas sincronizadas com os movimentos. Para jogar este jogo, é altamente recomendada a utilização de fones de ouvido.

 apps da semana lumines

Riff Racer

Este game, está desde maio na Steam, ele é um jogo de corrida totalmente inovador, que mistura suas músicas para criar pistas, o que permite que o jogador corra em diversos modos e mapas diferentes, sendo possível também, competir com amigos no Ranking. O Riff Racer foi desenvolvido e lançado na Apple Store pela FOAM Entertainment.

apps da semana Riff Racer

 Apps da semana somente para Android:

Atualização Next Lock Screen:

Uma das vantagens de possuir um Android, é a possibilidade de personalizar o aparelho da forma que desejar. E existem inúmeros aplicativos que desempenham esta função, um deles é o Next Lock Screen que foi desenvolvido pela Microsoft, onde é possível alterar desde a tela de bloqueio até a página inicial. Nesta nova atualização, a RedMont lançou uma ferramenta, que permite que o usuário navegue na internet antes de desbloquear o telefone.

apps da semana Next Lock Screen

Atualização Geekbench:

É muito comum que testes de Benchmark sejam realizados em smartphones Android. Na Play Store, estão disponíveis diversos aplicativos que servem para fazer uma avaliação de seu dispositivo, um deles é o Geekbench que marca a pontuação da performance do seu aparelho em diversos aspectos. Este é um dos apps mais conhecidos no mercado que mede a capacidade da CPU do dispositivo, o app está na sua versão 4.0 e nesta atualização, foi introduzida a função de testes de GPU.

apps da semana Geekbench

Atualização Skype:

Ao contrário da Microsoft, que continua seu processo de encerramento de suporte ao Windows Phone, no Android, cada vez o aplicativo recebe mais novidades e melhorias. Nesta atualização, os usuários que já receberam o Nougat, podem usar o aplicativo sem problemas em seus dispositivos. Além disso, uma nova ferramenta que possibilita que você encontre contatos Skype através de outros aplicativos, este app já está em sua versão 7.14.

apps da semana skype

Apps da semana somente para Windows Phone:

Evernote:

É um aplicativo que tem a função de anotar, coletar e organizar informações do seu celular, computador ou até mesmo de seu website e inserir todos esses dados em um “banco de dados” exclusivamente seu. A versão do aplicativo para computadores com Windows 10 já estava presente na loja, porém somente agora ele foi lançado oficialmente.

apps da semana evernote

Atualização Instagram:

A novidade chamada Stories do Instagram, estava disponível apenas para os usuários Android e iOS, que ganharam alguns dias depois, uma versão com correção de bugs e a possibilidade de dar zoom nas fotos ou vídeos. Mas, logo em seguida chegou uma versão para o Windows 10 Mobile, trazendo todas essas funcionalidades.

apps da semana instagram

Pro Shoot:

Após 10 dia fora do ar, o app retornou à loja do Windows 10 com desconto de 50%, o valor do app convertido em reais, normalmente fica em torno de R$13,50, porém como o seu valor está mais baixo, o valor dele é de R$6,75. O ProShot, é um aplicativo utilizado para melhorar os recursos da câmera nativa do Windows Phone, com ele é possível adicionar a tecnologia HDR, que ainda está ausente nos aparelhos Microsoft.

apps da semana ProShot

Timber:

O Tinder é um dos aplicativos mais conhecidos para conhecer pessoas, nele é possível escolher o gênero, idade e distância das pessoas. Infelizmente, ainda não existe um aplicativo oficial para Windows, porem existe na loja o 6tin, aplicativo similar ao Tinder, que é muito querido pelos usuários, o 6tin. Porém se você não gosta do 6tin, ou simplesmente está cansado deste aplicativo, existe na loja, uma nova opção, o Timber, que possui interface similar ao Tinder oficial.

apps da semana timber

Matissa:

Este é um app similar ao Prisma, nova febre do iOS e Android, que ainda não está disponível para Windows. O Matissa, tem a mesma função do Prisma, ele transforma suas fotos em desenhos. Essa é mais uma novidade de apps da semana.

apps da semana matissa

Estes foram os apps da semana!! Gostou da dica? Compartilhe com os amigos!

Veja Também:

COM O APLICATIVO PRISMA SUAS FOTOS VIRAM OBRAS DE ARTE.
7 APLICATIVOS PARA EXPLORAR CONSTELAÇÕES E PLANETAS COM ANDROID
ACENDA O FAROL, O QUE ERA BOM FICOU AINDA MELHOR

Saiba Mais