A esperada a apresentação do novo iPhone, finalmente, aconteceu. Veja as principais novidades de todos os produtos que a empresa de Cupertino anunciou, na quarta-feira desta semana iPhone Xr, iPhone Xs e Xs Max.

Depois de muitos meses de vazamentos e rumores, por fim é possível conhecer em profundidade todos os detalhes e características dos novos dispositivos que a corporação norte-americana vai comercializar a partir de agora.

iPhone Xs e iPhone Xs Max

As estrelas do dia foram o iPhone Xs e o iPhone Xs Max, os novos smartphones high-tech da Apple em 2018. Ambos os modelos seguem a trilha marcada pelo iPhone X, com algumas melhorias e otimizações.

O iPhone Xs equipado com uma tela OLED Super Retina de 5,8 polegadas, enquanto seu irmão mais velho tem um painel de 6,5 polegadas, ambos com uma resolução de 2.435 x 1.125 pixels. Além disso, como boas notícias vale a pena destacar que mantém o 3D Touch, que os rumores haviam adiantado que ele poderia desaparecer.

Sob o capô, se encontra o novo chip Apple A12 Bionic com AI, que é composto por uma GPU quad-core 50% mais rápida do que sua antecessora, e uma CPU de seis núcleos 15% mais rápida e 40% mais eficiente que o A11 Bionic.

No quesito fotografia, há um sistema de câmera principal duplo, que inclui uma câmera grande angular de 12 megapixels e uma lente telefoto de 12 megapixels. A câmera frontal tem 7 megapixels e agora trabalha com a câmera infravermelha para criar profundidade nas imagens. Elas chegarão às lojas dos Estados Unidos em 21 de setembro.

iPhone Xr

O mais recente aparelho que a Apple apresentou na palestra é o iPhone Xr, o suposto iPhone barato que completa a família de smartphones da corporação. É um terminal com um design que segue as linhas do iPhone X e se concentra em um cristal.

Uma das grandes diferenças em relação aos seus irmãos mais velhos, é que ao invés de equipar uma tela OLED, integra um painel LCD de 6,1 polegadas com tecnologia Liquid Retina. Tem uma resolução de 1.792 x 828 pixels, o equivalente ao HD convencional, por isso é um pouco curto. Além disso, mantém o notch e o Face ID para desbloquear o celular.

Apesar de rumores indicaram que o processador iPhone Xr seria um modelo mais antigo, no coração do dispositivo também se acha o Apple A12 Bionic, garantindo conectividade e desempenho igual ao dos dois smartphones high-tech.

Quanto ao aspecto fotográfico tem uma câmera principal de 12 megapixels única com melhor modo retrato, estabilização de imagem óptica e abertura f / 1.8 para capturar boas fotos com pouca luz. A câmera frontal tem 7 megapixels.

Este modelo pode ser comprado em branco, preto, azul, amarelo, vermelho e coral. Ao contrário dos dois carros-chefes, o iPhone Xr estará disponível em pré-venda nos Estados Unidos em 19 de outubro e o lançamento oficial será em 26 de outubro.

Apple apresentou, finalmente, o iPhone Xr, o iPhone Xs e o Xs Max
Avalie esse Post

Saiba Mais