Conheça o aplicativo VMOS que serve para você ter duas contas de qualquer aplicativo no celular, usar como um emulador ou para usar aplicativos que precisam de root, já que o sistema emulado pode ser enraizado com um toque em um botão.

Como funciona o app VMOS Virtual Android on Android-Double YourSystem

O uso mais comum de uma máquina virtual é executar um sistema operacional diferente do atual, mas o caso VMOS é um pouco peculiar: é uma máquina virtual Android que funciona com o Android.

Características do app VMOS Virtual Android on Android-Double YourSystem

O VMOS é uma máquina virtual Android instalada como um aplicativo. Ele é um sistema operacional completo, com aplicativos dentro, que são executados separadamente, por isso não afetam seu celular.

Com este aplicativo dá para usar duas contas WhatsApp, Facebook ou qualquer outro aplicativo sem multitarefa. Além disso, é possível ter um espaço separado do celular normal, onde salvar fotos, ter contatos diferentes, etc.

Faça experimentos com root sem precisar enraizar o sistema. Deixe as tarefas em segundo plano (por exemplo, jogos) enquanto faz outras coisas.

Os desenvolvedores do VMOS arrumaram uma maneira bem simples de virtualizar um sistema Android completo em um celular Android. Isso é o mesmo que dizer que você terá dois sistemas funcionando ao mesmo tempo para poder duplicar aplicativos como o WhatsApp ou instalar aplicativos que precisam de acesso ROOT.

O VMOS está disponível na Google Play Store. Acabou de chegar ao mercado e funciona satisfatoriamente. É perfeito para todos aqueles que desejam executar ações avançadas nos seus dispositivos móveis sem colocá-lo em risco. Como tudo é feito no sistema virtualizado, qualquer problema será isolado do sistema principal.

Você pode fazer o mesmo no ambiente VMOS como no seu próprio sistema Android normal, a operação é idêntica. Depois de instalar o VMOS, você só precisa dar acesso às permissões (elas são muitas, mas você precisa delas para simular um ambiente Android real), o aplicativo fará o download do sistema e virtualizará (leva alguns minutos) criando um ambiente que lembra Qualquer Android. Na verdade, as configurações são de ações do Android e a Google Play não escapa, também está incluída.

Você pode instalar qualquer aplicativo da Google Play Store incluído no VMOS ou instalar em APKs. Você tem acesso ROOT para testar aplicativos que precise, como o Xposed, por exemplo. Você só precisa ativar da seguinte maneira:

Vá as configurações do VMOS e digite Configuração do sistema. Você acessará as configurações do Android.

Desça até Informações do telefone.

Pressione dez vezes em Número de compilação.

Depois de ter opções de desenvolvimento ativas, insira-as e procure as opções ROOT. Ative e você terá o VMOS enraizado.

Contras do app VMOS Virtual Android on Android-Double Your System

Evidentemente, você precisa de um celular com algum poder, porque, como você pode imaginar, virtualizar um sistema não é algo simples.

Como baixar o app VMOS Virtual Android on Android-Double YourSystem

O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play e APK.

Para baixar Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.vmos.glb

Para baixar APK

https://www.apkmonk.com/app/com.vmos.glb/

Avalie esse Post