O Instagram, WhatsApp, Facebook são redes sociais muito populares, e talvez você até tenha pensado em como podia fazer para hackear o Instagram, por exemplo, de alguém, mas ficou desapontado ao pensar que é algo que exige muito conhecimento de programação.

A realidade, no entanto, é que você não precisa ser um espião, nem precisa ter habilidades específicas em computação para hackear uma conta das populares redes sociais.

Existem muitos aplicativos para espionar um dispositivos iOS e Android com os quais você pode visualizar os dados do aparelho de alguém. No entanto, em uma extensa pesquisa vai descobri que um dos melhores e mais razoáveis ​​que vocêpode usar éo Spyzie.

Como funciona o aplicativo Spyzie

O aplicativo oferece vários recursos muito úteis para o usuário ser capaz de hackear Instagram, WhatsApp, Facebook, Snapchat e mais.

O Spyzie também permite que você obtenha informações de uma conta das redes sociais ou até mesmo rastreie todas as mensagens de texto que entram e saem de um determinado telefone celular, sem a necessidade de fazer o root ou o jailbreak.

Pros do aplicativo Spyzie

Existem muitas razões pelas quais uma pessoa pode querer hackear uma conta de rede social de alguém. Talvez você seja um pai ou um mãe preocupado ou talvez sua conta tenha sido hackeada antes e você queira recuperar seu acesso e o Spizie é uma alternativa para isso.

Com o aplicativo Spyzie você pode encontrar a localização geográfica de aparelho celular. Além disso, você pode descobrir tudo sobre as pessoas com quem o dono do dispositivo está em contato e também conhecer as pessoas marcadas nas fotos.

Você pode hackear todos os tipos de aplicativos de redes sociais como WhatsApp, Facebook, Instagram, Skype, Snapchat, Hangouts, etc. Ao contrário de qualquer outro aplicativo espião, o Spyzie não requer a instalação de nada na raiz do celular. É apenas um aplicativo simples.

Outro recurso do Spyzie é a captura de tela: você pode obter imagens de tela dos dispositivos espiados. O rastreamento de mensagens: trocadas nas redes sociais permite que você leia as mensagens que entram e saem do dispositivo. Você pode até ver as mensagens apagadas!

O acesso a imagens: mesmo quando a conta está definida como “Particular”, é liberado. Você pode ver e acessar todas as imagens enviadas para a conta do Instagram, por exemplo.

Com uma função chamada de Keylogger, você pode saber quais são as teclas que são pressionadas no celular do seu alvo, para que você possa descobrir a senha de uma rede social e depois acessar o aplicativo sempre que quiser!

Contras do aplicativo Spyzie

O Spyzie é pago, no entanto, possui uma versão demo que será indicada mais a frente.

Baixe o aplicativo Spyzie

Este aplicativo não está na Google Play e nem na App Store. Caso queira instalar a versão demo dos links abaixo deve adotar o procedimento para aplicativos externos.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

App Spyzie – aprenda hackear o Instagram, WhatsApp, Facebook e outras redes sociais de um celular
Avalie esse Post

Saiba Mais