Existem pessoas que defendem com unhas e dentes a independência e privacidade do menor da casa, mas a ascensão das redes sociais e vários aplicativos presentes na App Store e Google Play contradiz isso como dizem são pouco recomendados para menores, acaba causando a maturidade de repente.

É observando a segurança que a instalação de um aplicativo para controlar o que seus filhos fazem com seu celular que se recomenda o Qustodio.

Como funciona o app Qustodio Controle Parental

O Qustodio é um aplicativo de controle dos pais que vai além de impedir o acesso de nossos filhos a determinados aplicativos ou sites, impedindo o download de jogos e aplicativos inapropriados e visitas a sites que farão mais mal do que bem aos pequenos.

Características do app Qustodio Controle Parental

Hoje, a intimidação, o sexting e qualquer outra atividade que termina em – ing pode causar mais do que uma dor de cabeça em seu ambiente familiar e saber o que seus filhos fazem com celular pode evitar mais de um aborrecimento, sempre desde que você saiba como separar o controle excessivo da privacidade necessária que os mais vulneráveis ​​em casa precisam.

Em muitas ocasiões você já deve ter visto a recomendações de alguns aplicativos de controle parental que permitem impedir o acesso de crianças aos cantos mais escuros da Internet, mas este texto se concentra no aplicativo mais famoso para saber onde eles navegam, com quem conversam e o tempo gasto dos seus filhos usando o telefone celular.

O aplicativo também permite que você limite facilmente o tempo que seu filho passa com o celular, restringindo assim seu uso. Mais importante, para os tempos em que vivemos, é controlar o conteúdo da web que ele acessa para agir de acordo, bloqueando o acesso ou mantendo um bate-papo importante com ele, porque é melhor do que proibir a conversa.

O melhor de tudo é que essa ferramenta, essencial para os pais de hoje que querem saber o que os filhos fazem com o celular, é que você pode ver em tempo real tudo o que a criança faz no dispositivo. Para fazer isso, você deve instalar o Qustodio no celular da criança e no seu, com o aplicativo instalado no seu celular, onde você encontrará todo o histórico de atividades.

A primeira coisa que o aplicativo fará imediatamente após a instalação é bloquear automaticamente qualquer conteúdo impróprio em qualquer site visitado por qualquer navegador da web. O resto depende da configuração e do nível de privacidade e intimidade que você deseja dar aos pequenos da casa para que se divirtam com segurança.

Contras do app Qustodio Controle Parental

O Qustodio Controle Parental oferece uma assinatura Premium para pais que desejam ter acesso a mais recursos do aplicativo.

Como baixar o app Qustodio Controle Parental

O aplicativo está disponível gratuitamente na Google Play, APK e App Store.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

CLIQUE AQUI para baixar o APK

Avalie esse Post