Os jogos de Battle Royale, em que você luta contra muitos jogadores ao mesmo tempo para que no final apenas um permaneça de pé, estão na moda. O melhor exemplo disso é o Fortnite: um jogo que agora foi para os aparelhos iOS

Funcionamento do aplicativo Fortnite

Como dito, é um jogo que o objetivo é vencer somente inimigos. Você pode jogar de 3 formas

– Sozinho: um contra 100 pessoas e não há nenhuma equipe. Todo mundo é seu inimigo.

– Dupla: o mesmo que sozinho, mas em pares de duas pessoas.

– Esquadrão: uma equipe de quatro pessoas é formada para lutar contra outras equipes.

Pros do aplicativo Fortnite

Nos modos como Sozinho e Dupla seu desafio é mais interessante, porque você dependerá só de você mesmo. Já no Esquadrão se requer mais estratégia e comunicação com o resto dos membros da equipe.

Você pode convidar seus amigos para jogar clicando nas cruzes que você tem ao lado do seu personagem, fácil assim.

Depois de entrar em uma sala, você vai aparecer em uma pequena ilha com os outros jogadores. Relaxe, eles não podem te matar ainda e você também não. Essa é a área onde se espera que todos os jogadores do jogo apareçam, como uma espécie de sala de espera. Tudo fica disponível aí, mas você não pode causar nenhum dano.

È possível pular essa fase ou usar a área como um campo de treinamento antes de iniciar a batalha. Praticar os controles ou armas.

Depois, quando o cronometro zerar, todos vão aparece em um ônibus flutuante. Esse ônibus vai sobrevoar a ilha onde o jogo acontece e quando seu personagem voa sobre terra firme, você terá que se lançar no vazio em um salto de paraquedas. É aí que o jogo inicia, com os 100 jogadores se jogando no campo de batalha.

Onde você cair determinará o local que começa a lutar e que pode fazer a diferença entre ganhar ou perder o jogo. Por isso, é importante escolher o momento ideal para o lançamento, bem como saber como se guiar para onde ir.

Depois de cair se encontra um “pico” que serve para coletar recursos, mas não se trata de armas muito eficaz. Em um duelo contra qualquer outra arma, você perde. Por isso, é importante explorar o mapa para encontrar mais armas  poderosas e que permitam lutar contra todo o resto.

Essas armas estão concentradas em prédios, nos grandes núcleos das cidades são os locais que têm mais armas e equipamentos. Mas, é onde se encontra mais pessoas dispostas a acabar com você. Então, você tem que passar pelo dilema para ser o único a sobreviver.

Contras do aplicativo Fortnite

O aplicativo traz anúncios, embora não sejam excessivos.

Baixe o aplicativo Fortnite

Aparelhos Android terão que esperar um pouco mais para obter a versão do jogo para a plataforma, já para dispositivos iOS a ferramenta está disponível na App Store, gratuitamente. Se você gosta de batalhas emocionantes baixe.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

App Fortnite – Você contra todos seus inimigos no seu iOS
Avalie esse Post

Saiba Mais