Quando você está grávida, se pergunta como será o meu bebê, agora, com a ajuda da tecnologia, você pode ver as possíveis combinações de características que seu filho pode ter.

Existem vários aplicativos gratuitos, que misturam os rostos do pai e da mãe, para que se possa ter uma ideia com quem se parecerá mais o bebê.

Nenhuma destas ferramentas, no entanto, garante o resultado de como a sua criança ser, obviamente, mas é divertido para ver as combinações possíveis que podem ser obtidas e salvar as fotos para ver qual das seguintes ferramentas qual deu o melhor resultado.

A mecânica de utilização desses aplicativos é basicamente a mesma, apenas precisa fazer o upload de uma foto de seu parceiro e outra sua, para que a partir deles possa se gerar uma imagem do que poderia ser o futuro bebê.

Seu rosto futuro bebê

Se você ou seu parceiro tiver um aparelho com o sistema iOS, podem baixar essa ferramenta.

O aplicativo gratuito Seu rosto futuro bebê tem uma característica especifica que utiliza um algoritmo para detectar a forma do rosto, incluindo toda a face, pele, cabelo e olhos.

Você só precisa enviar uma foto sua e do seu parceiro do seu celular para o aplicativo que fará diversas combinações e depois, apresentará para você.

Por que não seu celular se não para facilitar sua vida ou matar sua curiosidade?  Afinal, trata se de um programa que você não precisa gastar nenhum centavo.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

What My Baby Look Like?

Outro aplicativo que se aventura a apresentar uma prévia da linda criança que deve preencher os próximos anos da sua vida é o What My Baby Look Like?

A ferramenta que também só tem versão para portadores do iOS mistura características dos pais, para oferecer possíveis combinações de como seu bebê será.

Este aplicativo usa tecnologia de reconhecimento facial e processamento de imagem digital para criar uma imagem do bebê.

Você deve selecionar duas imagens, ampliar e selecionar o tamanho apropriado, a partir daí o programa cria um rosto do bebê. Você pode salvar a foto na biblioteca e compartilhar nas redes sociais.

Se o resultado não for muito positivo, por exemplo, uma criança que tenha o nariz do pai, lembre-se que além de o aplicativo se trata de uma ferramenta não muito confiável e que o importante é que o seu bebê tenha saúde.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Baby Maker

O aplicativo Baby Maker da xyCore permite que você saiba como o rosto do seu bebê pode parecer, a partir de duas fotos tiradas de frete que você tem no seu smartphone.

Este aplicativo usa uma tecnologia avançada de detecção de rosto que permite prever como seu bebê estará em três etapas simples.

Depois, de conferir o resultado do aplicativo e do seu bebê real, não se esqueça de informar se foi muito ou pouco positivo, nas recomendações da Google Play, afinal outras mães podem ter a mesma curiosidade.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Aplicativos para saber com quem seu bebê vai parecer
5 (100%) 1 vote

Saiba Mais