Talvez falar em contar as coisas com o seu celular não pareça especialmente excitante, mas o seu celular é capaz de fazer tudo, então é necessário saber fazer bem qualquer coisa com ele.

Sim, um celular Android ou iOS serve, quase literalmente, para tudo. É o moderno canivete suíço, como sempre dito em todo Internet, e tem um grande número de utilitários que permite você usar como uma solução para qualquer problema de natureza tecnológica e prático que é possível enfrentar em na sua vida diária.

Nunca devemos esquecer as tarefas mais simples e como o seu telemóvel pode ser a ferramenta perfeita para ajudar você em qualquer coisa. Pense, por exemplo, em cozinhar. Colocar um vídeo ou uma receita escrita é um ato comum para garantir que você consiga seguir os passos necessários para preparar o prato que realmente quer.

Como dito, uma tarefa básica, mas na qual seu celular pode intervir é uma ferramenta valiosa, disponível para todos. Outra tarefa básica contar as coisas. O que seja. Às vezes você precisa de um contador para estar ciente da quantidade de tudo o que é, seja bebidas em uma noite ou ronda de comida servida. Não seria útil ter um widget que adicionasse uma unidade e estivesse sempre presente em na sua área de trabalho? É isso que você encontra no aplicativo deste texto o Thing Counter.

Como funciona o aplicativo Thing Counter

O Thing Counter é uma ferramenta que está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos e que é focado na criação de widgets com os quais você pode colocar na tela inicial do seu dispositivo para que, com um único toque, você possa adicionar um.

Pontos positivos do aplicativo Thing Counter

Na própria guia da de aplicativos já se indica que é um aplicativo sem anúncios e que se destaca pelos widgets e adiciona mais detalhes sobre o restante de seus recursos. Por exemplo, a visão conjunta de todos os contadores, nome customizável e a possibilidade de escolher a cor para cada contador redefinir as configurações avançadas, som e vibração opcional quando a adição de um.

Pouco mais resta a ser dito de uma ferramenta que procura se destacar pela sua simplicidade de uso, por sua capacidade de oferecer uma solução rápida para problemas simples; e para demonstrar que nosso celular serve, efetivamente, para tudo.

Uma tarefa que pode chata pode ser feita de modo simples e quando você tiver uma grande quantidade itens para trabalhar, o mais provável se livre do Ting Counter e se senta muito feliz por não ter de desempenha a atividade e sem ter de arcar com custos monetários também.

Pontos negativos do aplicativo Thing Counter

Não existem mais recursos, além dos mencionados.

Como baixar o aplicativo Thing Counter

Pouco mais resta, então, para contar. Basta fazer o download da loja de aplicativos usando o link a seguir.

CLIQUE AQUI para baixar no Android

CLIQUE AQUI para baixar no iOS

Avalie esse Post