Muitas pessoas afirmam que ouvem em casa solavancos estranhos na escuridão da noite ou que objetos caem misteriosamente de prateleiras, sendo mais do que uma mera coincidência e que sugerem que pode ser sinais claros de que um espírito ou entidade sobrenatural está tentando se comunicar…

Com o avanço da tecnologia, esta tem sido a chave para fornecedores de software criar aplicativos para smartphones ou tablets e responder a um dos grandes mistérios da humanidade, existem fantasmas? É possível se comunicar com o além?

O aplicativo Espírito História Box promete dar voz aos espíritos e entidades além, se você instalar em seu iOS.

Funcionamento do Spirit Story Box

A operação em si é muito simples, quando o Spirit Story Box registra uma certa atividade anômala, o aplicativo faz uma conversão em palavras.

Prós do Spirit Story Box

Segundo os idealizados do aplicativo, todos os presentes ficaram muito surpresos. Muitas palavras relacionadas diretamente a fenômenos sobrenaturais podem ser registradas.

O aplicativo supostamente registra as flutuações no tempo e interpreta uma mensagem com base em dados. Depois de alguns minutos, o dispositivo usa um gerador de palavras para “traduzir a energia do espírito” em palavras e frases curtas.

A mensagem resultante é exibida na tela do iPhone. É um texto para comunicação entre a nossa dimensão e o além. Isto é possível através de certos algoritmos dos valores obtidos que o espírito está “enviando para você”. Esses algoritmos são constantemente atualizados, sendo usados ​​para determinar quais palavras devem sair.

Segundo os fabricantes, a presença humana não altera os dados e, a organização do programa impede que os usuários tenham capacidade física para manipular os resultados. No entanto, o usuário com certas capacidades extra-sensoriais pode influenciar o resultado.

A ideia desta ferramenta não é novidade, alguns pesquisadores paranormais acreditam que os espíritos podem manipular sequências aleatórias de dados. A criação do aplicativo simplesmente amplia essa ideia e usa novas tecnologias, como o iPhone.

A eletricidade parece atrair os espíritos. Os humanos têm muita eletricidade nos corpos. Acredita-se que quando morremos, nosso espírito se torna outra coisa para o universo, uma espécie de corrente elétrica.

De acordo com a primeira lei da termodinâmica, a energia não é criada ou destruída, ela é transformada. Pesquisadores paranormais afirmam que duas situações ocorrem após a morte.

A corrente bioelétrica se dissipa no ambiente ou se funde em um ser não incorporado, mas coerente, um fantasma. As entidades, de acordo com especialistas paranormais, causam interrupções leves, mas mensuráveis, nos campos elétricos ambientais.

Além disso, eles dizem que a ionização elétrica ocorre porque o ar se torna visivelmente mais frio quando você se depara com um ser elétrico morto. Isto é o que a ferramenta iria reunir, transformando as anomalias elétricas em palavras.

Contras o Spirit Story Box

Existem alguns céticos que não acreditam que funcione…

Baixe o Spirit Story Box

Se você tem um aparelho iOS pode baixar na Apps Store…

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Aplicativo Spirit Story Box – Mantenha contato com pessoas do Além com seu iOS
Avalie esse Post

Saiba Mais