Quanto dinheiro você gasta com redes sociais? Quanto você ganha por isso? Nada?… Até agora… Saiba que já inventaram uma rede social que nos paga para interagirmos da mesma maneira que fazemos nas redes sociais habituais e que você paga para poder utilizar… Entretanto, como dito podemos passar por uma mudança em breve com a nova rede social de origem brasileira do App Socie.

Como funciona o aplicativo Socie

O App Socie é rede colaborativa, vem com a proposta de todos ganharem de alguma forma por participar e interagir na rede social. A ideia por trás dessa plataforma é que os ganhos com publicidade seja compartilhado entre os colaboradores.

Pontos positivos do aplicativo Socie

A nova rede social Socie tem por intuito alcançar a marca de 100 mil usuários. Para conseguir isso, o App Socie divide o valor dos anúncios e propagandas com aqueles que se cadastrarem, postarem conteúdo, compartilharem etc. enfim, navegar na plataforma. Divergente com o que temos vistos com as redes sociais habituais, nas quais passamos horas e gastamos tempo e dinheiro, mas sem um retorno financeiro.

Dando um exemplo básico: Para cadastrar no App Socie recebemos R$ 0,22 centavos, é um bom valor se levarmos em conta que não ganhamos nada para ingressar nas outras redes sociais… Outra maneira de atrair mais valores para sua conta é convidando um amigo igual ao que já estamos acostumados a fazer em aplicativos desse gênero, no entanto dessa vez é remunerado. Lembrando que a plataforma tem por objetivo inicial conseguir 100 mil usuários e isso já é uma maneira de você começar a levantar valores no App Socie e ser um dos primeiros a iniciar a rede social que pela proposta que tem não deve demorar muito para crescer.

Claro que podemos convidar amigos de todas as plataformas como Facebook, Instagram, Linkedin, Twitter, WhatsApp, Google+ e outras mais… É simples fazer o compartilhamento do seu link de afiliado para o convite contar para sua conta.

No App Socie você pode criar chat, encaminhar mensagens de voz, criar grupos, gerar artigos, ter seguidores e assim por diante. Todas as melhores opções que existem nas outras redes sociais estão no App Socie. Além disso, apesar de ser uma plataforma direcionada para a comercialização a promessa é que os anúncios não serão abusivos como em outros locais. Embora nesse caso seja justificável…

Obviamente, o App Socie terá que ter bastantes vendas seja como usuário ou anunciante de produto e serviços. Para aumentar vendas têm cursos que ensinam como colocar funil e técnicas de vendas através de vídeo, quais os tipos de post que pode gerar mais lucro para você. Se procurarmos esse tipo de informação em outras plataformas teremos de encontrar os dados separadamente pela Internet. Esse é mais um diferencial da nova rede social monetizada.

No App Socie há suporte para tudo. O que, como é, de que forma postar o conteúdo principalmente para a venda de produtos que você desejar. Diferente das demais redes sociais, no App Socie não temos que procurar informações separadas perdendo tempo e ainda permanecendo com muitas dúvidas. Dessa forma, temos recursos como usuários e como vendedores também.

O modo de uso é quase igual ao de outras plataformas, então se você já operou as principais redes sociais não encontrará dificuldade. Você conseguir criar artigos e convidar amigos navegando pelos Menus que nos lados direto e esquerdo com a visualização das informações mais importantes ao centro. A interface é simples, não há muita informação que polua a tela. Não encontramos complicações no uso do App Socie.

O conteúdo postado é livre, no entanto, há restrição para assuntos de natureza criminosa como pedofilia, incentivo a violência, discriminação… enfim, aspectos que firam o bom senso ou gerem algum dano e que não serão aceitos no aplicativo da rede social. Entretanto, outros bloqueios que existem, inclusive, para propagandas em plataformas concorrentes e que muitas vezes pode atrapalhar as vendas, na Socie ficam de fora. Dessa forma, você pode configurar o seu conteúdo seguindo o modelo que acreditar ser mais apresentável.

Pontos negativos do aplicativo Socie

Como dito, o App Socie é uma rede social nova, você achará pouco usuários agora. No entanto, isto pode ser bom, afinal, quanto mais amigos você convidar maior o valor que você pode arrecadar, se na sua conta de outra plataforma você trouxer no mínimo 10 amigos e estes mais 10 pessoas, espera-se que em poucos meses a rede chegue aos 100 mil usuários e você tenha a possibilidade de vender mais.

Como baixar o aplicativo Socie

A ideia de ganhar ser pago para usar uma rede social é excelente, então é mais recomendado que você experimente. O App Socie é uma plataforma aplicativo web, assim como outras redes sociais. Acesse a rede:

https://app.socie.com.br

Aplicativo Socie – Nova rede social que paga você para usar
5 (100%) 1 vote

Saiba Mais