O aplicativo Sky Go permite assistir gratuitamente uma seleção de canais Sky no seu celular, tablet ou laptop, se você tiver uma assinatura Sky TV. É ótimo para os viciados em televisão.

Como funciona o aplicativo Sky Go?

Para usar o serviço, você insere sua ID do usuário Sky no site Sky Go e baixe o software para o dispositivo escolhido.

Você não pode obter todos os canais no serviço Sky Go, mas a Sky escolheu alguns dos seus canais mais populares para inclusão no aplicativo.

O que pode se gostar no Sky Go

É grátis com Sky TV. Se você se inscrever na Sky TV, você receberá o serviço Sky Go padrão gratuitamente.

Então, se você quiser ver o melhor dos dramas americanos no trem para trabalhar, você pode assistir o Sky Atlantic, ou se você gosta de alguma música, pode mudar para a MTV.

Você pode assistir isso em celulares, tablets e laptops. A maioria dos computadores de mesa, smartphones, tablets, laptops e phablets podem usar o Sky Go, mas para garantir que seu dispositivo escolhido trabalhe com o serviço, é melhor verificar a lista site da Sky. Você precisará de uma velocidade mínima de download de 5.5Mbps para assistir o conteúdo em HD também.

É melhor já ter em mente a necessidade de uma sólida conexão de banda larga ao transmitir. Então, se você estiver usando banda larga móvel (3G ou 4G), você precisará de um sinal forte e o mesmo acontecerá com sua conexão Wi-Fi.

Você pode atualizar para o Sky Go Extra para baixar o conteúdo Por um extra de £ 5 por mês, você pode baixar conteúdo para o seu smartphone, laptop ou tablet e aproveitar os prazeres da Sky TV com o Sky Go Extra sem ter que se conectar à internet. Além disso, você pode registrar até quatro dispositivos, em vez dos dois padrão. Se você tem o Sky Multiscreen, o Sky Go Extra é gratuito.

O que você pode não gostar no aplicativo Sky GO

O Sky Go Extra Só está disponível em dois dispositivos registrados. Enquanto você pode registrar o Sky Go em qualquer dispositivo, só pode fazê-lo a qualquer momento, o que pode ser um problema se houver mais de dois em sua casa. Para registrar Sky Go em um dispositivo diferente, vá para a sua conta do Sky e desmarque o aparelho atual para substituí-lo por um novo.

O uso consumirá a sua reserva de dados móveis. Tenha cuidado quando se estiver usando um telefone móvel para assistir o Sky Go.

Se você tiver um contrato de banda larga móvel ou cartão SIM com dados, você pode usar seus dados disponíveis enquanto transmite TV e filmes para o seu aparelho. Isso pode resultar em grandes contas e você superar seu limite prescrito. Use o Wi-Fi gratuito sempre que possível.

O Sky Go já estava disponível como um aplicativo autônomo. Infelizmente, isso mudou e você só pode obter o Sky Go se você tiver um pacote de Sky TV.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

 

Saiba Mais