Os arquivos PDF se tornaram um padrão, uma vez que com eles muita informação é compartilhada em um formato que é conhecido em todo o mundo e que, portanto, pode ser usado em todos os tipos de dispositivos. Assim, por exemplo, os dispositivos com o Android e iOS podem usar, desde que haja um aplicativo que ofereça compatibilidade, como PDF Reader.

Às vezes, se precisa de algo mais do que um visualizador simples oferecido por ferramentas a integradas no Google ou na própria Dropbox e é necessário fazer uso de algo mais avançado, como no caso do PDF Reader.

Como funciona o PDF Reader?

Com este aplicativo, é possível visualizar todos os documentos com este formato que se usa nos documentos e algo que pode gosta muito é a renderização que torna as imagens é muito eficaz, porque os arquivos que as incluem são abertos muito rapidamente Entre as possibilidades que existem no editar o PDF está a capacidade de adicionar texto, destacar lugares ou distanciar o que é visto se for considerado necessário. Um detalhe, a navegação lateral da esquerda é útil, especialmente se marcadores são colocados.

Prós do PDF Reader

Uma das virtudes que você descobrirá desde o primeiro momento no PDF Reader, é que você não precisa pagar nada para se apossar desse aplicativo, o que é positivo, já que no caso de usar e não se convencer pode eliminá-lo sem remorso. A propósito, o aplicativo está traduzido, embora existam algumas partes que ainda não sejam e algumas delas são tão importantes como o assistente. Mas, a verdade é que não tem complicações no tratamento da ferramenta.

Tem fácil acesso aos documentos através do uso de um navegador de arquivos proprietário que, a verdade é que é descomplicado para usar, pois é intuitivo. Esteticamente, este software parece muito competente e pouco ou nada tem que invejar da concorrência.

Uma adição que é muito interessante é fazer uma fotografia de um elemento, ou seja, um texto ou um objeto e isso se torna automaticamente um PDF. Isso é muito útil para compartilhar informações, garantindo que um arquivo grande não seja gerado e compatível. Em termos de eficácia, isso é excelente, no entanto, você não deve pensar que o PDF Reader é um OCR para usar.

Em suma, um aplicativo muito eficiente, com uma interface que agrada muito e é fácil de usar. É rápido para gerenciar os arquivos que são usados e a ferramenta de digitalização será muito útil.

Contras do PDF Reader

Existem funções para uso avançado que é liberado através de assinatura e também tem propaganda.

Baixe o PDF Reader

Se você deseja baixar o PDF Reader, pode fazer isso tanto no App Store quanto na Google Play Store, sempre sem pagar absolutamente nada por isso. Ele ocupa pouco espaço em dispositivos, o que é positivo, e em celulares com hardware não muito poderoso (dual-core), consegue-se usar sem o menor problema.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Avalie esse Post