Talvez eles tenham chegado atrasados, mas isso não significa que os usuários do WhatsApp deixem de gostar das figurinhas do WhatsApp. Os adesivos geralmente são melhores que os emoji quando se trata de expressar emoção: eles são muito mais variados e permitem que você dê um toque humorístico às conversas com um único gesto. Especialmente se você tiver seu próprio pacote personalizado…

Sim, imagine que você deseja criar seu próprio pacote de figuras para usar no WhatsApp. Embora seja um processo complicado, existe um aplicativo que facilita adicionar os adesivos pessoais para o WhatsApp com um pouco de paciência. O nome do aplicativo já diz tudo porque abre a porta para ter figurinhas personalizados.

Como funciona o aplicativo Figurinhas Personalizadas para WhatsApp

O aplicativo ajuda você a incluir figurinhas Personalizadas para WhatsApp.

Pontos positivos do aplicativo Figurinhas Personalizadas para WhatsApp

Escolha suas imagens em webp ou PNG e transforme em adesivos para WhatsApp. O processo de criação é simples, mas um pouco pesado, você precisa que todas as imagens das etiquetas estejam disponíveis em um formato e tamanho específico deve ser WEBP ou PNG e ter dimensões de 514 x 514 pixels. A última obrigação é que você precisa da última versão beta do WhatsApp para adicionar os adesivos ao aplicativo.

Tenha todas as fotos que você deseja transformar em um adesivo do WhatsApp pronto. Eles podem ser fotos em que você sai, que você baixou da web… Você escolhe.

Antes de tudo você terá que editar as imagens para organizar o tamanho. Depois que a imagem foi cortada, é necessário apenas exporte e salve como WEBP.  Você também pode escolher PNG, mas é mais recomendável trabalhar com o formato webp. Baixe a sua imagem editada para o arquivo que aceita WhatsApp. Certifique-se de que o tamanho em que você está salvando a imagem seja de 514 x 514 pixels.

Crie uma pasta no armazenamento interno do seu celular usando um editor de arquivos. Mova o arquivo webp que você baixou do editor da imagem para uma pasta de figurinhas que você criar no seu celular (ou em qualquer local de armazenamento).

Repita todas as etapas até criar os adesivos WhatsApp desejados. Depois de ter todos os adesivos estarem na pasta de adesivos (no seu celular), você só precisa passar os adesivos pessoais para o aplicativo WhatsApp. Abra o aplicativo Figurinhas Personalizadas para WhatsApp e ele detectará automaticamente todas as imagens que você criou. Basta clicar em Adicionar e o aplicativo irá transferir para o WhatsApp na forma de um adesivo.

Pontos negativos do aplicativo Figurinhas Personalizadas para WhatsApp

Você deve levar em conta que você precisa de um mínimo de três imagens (webp ou PNG em um tamanho de 514 x 514 pixels) para criar um pacote de adesivos. Além de criá-los seguindo um tutorial da web.

Como baixar o aplicativo Figurinhas Personalizadas para WhatsApp

O processo pode ser complexo, no entanto se fizer você vai gostar do resultado. Baixe o Figurinhas Personalizadas para WhatsApp na Google Play.

Para baixar Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dstukalov.walocalstoragestickers&hl=pt_BR
Aplicativo Figurinhas Personalizadas para WhatsApp – Adesivos personalizados WhatsApp, como fazer o seu próprio pacote
Avalie esse Post

Saiba Mais