O sonho – ou o pesadelo – de poder espionar conversas no WhatsApp está se aproximando da realidade. O recente lançamento de um aplicativo focado em monitorar e solicitar dados de contato pode ser o pontapé inicial. É o Chatwatch.

O programa tem por intuito deixar seus usuários informados de tudo que se passa através WhatsApp da pessoa que você deseja espionar. Desde o horário o horário em que ela vai dormir ou até mesmo com quem ela pode estar falando.

Funcionamento do Chatwatch

O Chatwatch explora a última conexão e o indicador “online” para espionar a atividade dos contatos selecionados. Em seguida, ele mostra o histórico de atividades desses contatos e usa um algoritmo de aprendizado automático para prever se eles estão conversando entre si.

Prós do Chatwatch

O Chatwatch pode ser usado para monitorar os seus amigos, sua família ou seus funcionários, deixando um pouco de lado a questão polêmica de invasão de privacidade… O aplicativo pode ser bom para saber se seu filho não está tendo contato com algo indevido.

Não é somente isso, com esse programa você pode descobrir quando eles foram para a cama, por quanto tempo eles dormiram.

Comparar os padrões de bate-papo entre as pessoas que você conhece e apresenta uma probabilidade do que elas estarem conversando entre si. Sim, isso possível usando inteligência artificial…

O Chatwatch é uma ferramenta que pode ser definida com uma simples pergunta “com quem você estava falando às 3 da manhã”? Com esse pequeno elemento você pode entender perfeitamente o que o aplicativo é capaz de fazer por você.

Se você é ciumento ou só “um pouco” curioso pode ter muitas das suas dúvidas respondidas pelo aplicativo ou, dependendo da forma que você é elas aumentaram.

Outro recurso da ferramenta é que o ChatWatch monitora o sono de usuários do WhatsApp, ou seja, com base nas horas que a pessoa ficou on-line, realiza uma estimativa de que momento e como elas foram dormir.

Caso um funcionário tenha dito que não foi vai trabalhar todo final de semana que está escalado, porque está sempre muito mal, praticamente a beira da morte. O fato dele ficar até as 2 horas da madrugada pode ser um indicio de que ele é um mentiroso.

Contras do ChatWatch

Há um contratempo para usar o aplicativo e é que ele tem um custo de US $ 1,99 por semana.

Além disso, há uma maneira da pessoa se proteger do aplicativo espião é modificando as configurações de privacidade do WhatsApp. Se ela deixar privada a informação sobre a última conexão, o ChatWatch não trará muito resultado. O indicador online, no entanto, não pode ser desativado.

Baixe o ChatWatch

O aplicativo foi lançado recentemente, mas já está disponível para iOS. A versão para o Android foi removida da Google Play.

É uma ferramenta perigos, antes de usar deve se considerar na relação que você tem com vai ser espionado… Enfim, se você anda com a pulga atrás da orelha e acha que vale a pena, faça por sua conta em risco.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Saiba Mais