Talvez, você ainda não pense no assunto, mas sabe que algum dia vai envelhecer, mas como será que vai ficar seu rosto? Ficou curioso?… Fique tranquilo, que seu celular já pode indicar como a passagem do tempo afetará cada centímetro da sua face.

Agora você pode antecipar o futuro e obter uma imagem do seu rosto envelhecido com seu celular graças ao aplicativo AgingBooth.

Como funciona o aplicativo AgingBooth

O AgingBooth é um aplicativo divertido, que pode ser usado no seu aparelho Android ou iOS para que você consiga visualizar o envelhecimento de um rosto através de retratos.

Pros do aplicativo AgingBooth

Com esta ferramenta, é possível imaginar como será a cara atual que tem daqui a 30 anos, com um único clique, simplesmente carregando uma foto tirada pelo celular ou encontrada na galeria dela.

Como a curiosidade é algo nato do ser humano, assim como do gato… a fotografia que você coloca no aplicativo não precisa ser necessariamente sua pode ser da sua vizinha, do seu amigo, do seu parceiro…enfim de quem você possuir ou conseguir uma foto frontal.

Para realizar o processo, não é necessário ter conexão com a Internet, nem ter que carregar a imagem para qualquer site. Isso facilita muito todo procedimento.

O aplicativo funciona automaticamente, reconhecendo a região do rosto na fotografia, para iniciar o processo de transformação.

Desta forma, começa a mutação que leva ao envelhecimento da pele de acordo com o que acontece na vida real, há um aumento de rugas na face e à redução do brilho da pele, entre outras alterações.

Para completar o processo, os resultados obtidos podem ser compartilhados em redes sociais com seus amigos, para se divertir.

Se você quiser pode até ver um antes e depois, se sacudir o iPhone isso ocorre de maneira automática. Além disso, é possível salvar os resultados para compartilhar via Twitter, Facebook, e-mail ou SMS.

Você provavelmente não vai ficar feliz com o resultado, por essa razão terá mais motivos para pegar aquele seu aplicativo de exercícios, por exemplo, que está perdido na memória do celular para se cuidar mais.

Quanto a parentes e amigos, é recomendado que você seja cuidadoso antes de mostra para a pessoa. Além disso, colocar fotos de namorado, noiva, marido, ficante etc. pode desanimar você a manter um relacionamento mais duradouro com a pessoa…

O design é simples, o que deixa a ferramenta mais leve e evita travamentos.

Contras do aplicativo AgingBooth

O aplicativo só envelhece a pessoa se ela tiver com o rosto de frente, se tiver um pouco de lado ou com a cabeça inclinada para algum lado pode haver distorção ou então, não reconhece a face e acaba aparecendo linhas esbranquiçada na face, além de linhas de expressão tortas no rosto.

Baixe o aplicativo AgingBooth

Se você estiver intrigado para saber qual imagem seu espelho vai retornar daqui a alguns anos, você pode baixar o aplicativo, que está disponível na Google Play e App Store.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

AgingBooth, um aplicativo que vai deixar você mais velho
Avalie esse Post

Saiba Mais