Grãos e rugas no rosto? Manchas em fotos antigas? Restaure e conserte suas fotos favoritas com esses aplicativos para dispositivos móveis Android e iOS gratuitos. Incrível!

Já aconteceu com todo mundo, ver as fotos de uma viagem ou uma noite de festa, muitas ficarem embaçadas.

Isso também ocorre com fotos de família antigas sempre se quer consertar, mas um profissional costuma pedir uma nota que não se pode pagar.

Seja um caso ou outro, hoje análise uma série de aplicativos para consertar fotos no iPhone e Android que não deixarão você indiferente.

Restored old damage image – Android

Se você quiser restaurar a foto da milícia do seu avô, o casamento de seus pais ou o seu tio-avô nos anos 30, essa é sua ferramenta.

Restaurar imagens antigas danificadas  permite que você consiga arrumar as fotografias velhas que sua mãe mantém guardadas na caixa de fotos dela.

Além de corrigir fotos antigas , permite eliminar o fundo, remover manchas, melhorar o brilho e os contrastes, passar do preto e branco para a colorido (esta opção é muito divertida), remover olhos vermelho, melhorar o foco e muito mais.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Photo scanner pro – iTunes

Você quer resgatar uma foto e recuperar a cor ou tom de uma vez?

Fazer o melhor possível para que pareça uma fotografia atual é uma tarefa realmente difícil, se você não possui as ferramentas necessárias, além de precisar de certos conhecimentos técnicos. Nem todos sabem como usar o photoshop.

No entanto, o aplicativo torna mais fácil do que nunca, porque permite que você digitalize fotos antigas com a câmera do telefone celular e restaure a estética, cores e tom automaticamente com o filtro de “cor mágica”.

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Handy Photo – Android/iOS

Outra ferramenta muito útil para reparar fotografias danificadas pela passagem do tempo. É muito fácil de usar. só precisa digitalizar, carregar no aplicativo e usar o recurso de  “Retoque”.

Com paciência, você vai poder consertar todos os danos, como manchas, dobras, luzes e outras áreas danificadas .

Ele também permite que você use diferentes filtros e quadros, todos com uma interface muito intuitiva que é simples de usar para qualquer usuário. Quando você tiver tudo pronto, você só precisa salvar o resultado.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

PhotoScan

Esta ferramenta do Google permite digitalizar fotos analógicas, melhorá-las, corrigir as pequenas áreas danificadas que podem ser salvas digitalmente.

Sua operação é muito semelhante à anterior, porque só tem que digitalizar e o PhotoScan ajudará a fazer os ajustes necessários como eliminar o brilho, o ajuste da margem, etc. A coisa positiva sobre esta opção é que ele permite que você a conecte com o Google Photos e salve com alta qualidade na nuvem.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Old Photo Pro

É uma dos aplicativos de restauração de fotos mais funcionais. É simples e muito atraente dá para mudar fotos novas para parecer antigas. Você tem a possibilidade de fazer automaticamente ou completamente manualmente, alterando a saturação e outros parâmetros.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

8 aplicativos para corrigir e restaurar fotos antigas (e novas)
4.5 (90%) 2 votes

Saiba Mais