A memória de armazenamento é importante durante o tempo que o dispositivo é usado, como também quando está bloqueado.

Ter espaço no celular é uma dificuldade para muitos usuários e, em algumas ocasiões, o causa dores de cabeças e perda de tempo. Todos querem excluir imagens e é por isso que serão apresentados alguns aplicativos indicados para excluir fotos duplicadas no Android.

Embora algumas ferramentas estejam disponíveis para iOS a questão de armazenamento é um pouco menor do que Android.

Você pode ficar alguns meses com um celular e ele começar a ir devagar. Existe também a possibilidade de ter problemas de armazenamento, mas nem sempre é culpa do fabricante, às vezes somos nós que colapsamos o dispositivo preenchendo 1000 fotos de uma viagem com amigos ou um evento familiar.

6 Apps para excluir fotos repetidas

1. Duplicate Photos Fixer

O normal é tirar fotos habitualmente; e se é um evento importante, a cena é repetida 3 ou 4 vezes, para selecionar a melhor imagem. Isso em si não é um problema, o Duplicate Photos Fixer mostra o tamanho das imagens e o número de fotos duplicadas, no caso desses dados serem importantes para você.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

2. Limpeza da galeria do celular

Com este aplicativo Android, você verificará rapidamente sua galeria de imagens. Não só você encontrará fotos duplicadas, mas também aquelas fotos escuras ou de baixa qualidade; Ele irá destacar para que você possa decidir se quer ou não em seu álbum de fotos.

Sempre ocupe um espaço totalmente desnecessário na memória do celular e normalmente se usa GB de imagens que pode ser apagado sem problema, mas, ao não eliminar, eles estão ocupando um espaço que, no futuro, pode ser necessário.

3. Duplicate Media Remover

Duplicate Media Remover irá analisar seu celular Android em profundidade em busca de arquivos duplicados. È limitado apenas a imagens, também localiza vídeos e áudios repetidos.

Por outro lado, permite programar um scanner com a periodicidade que queremos. Se você quiser ser mais exaustivo e fazer todos os dias você pode configurar assim, mas se recomenda que você o prepare para cada semana.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

4. Limpador para WhatsApp

A maior fonte de fotografias duplicadas é a WhatsApp e é por isso que este desenvolvedor de Salamanca decidiu criar este programa muito específico para nos ajudar com o processo muito laborioso de seleção de imagens e sua posterior eliminação.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

5. Duplicate Photos Remover

O aplicativo procura aumentar sua capacidade de armazenamento com a eliminação de fotografias duplicadas. O Duplicate Photos Remover verifica, exibe e agrupa as imagens com altas porcentagens de similaridade, para que você possa decidir quais são as que deseja.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

6. Remover arquivos duplicados

Como o resto, Remover arquivos duplicados é um dos melhores aplicativos para excluir fotos duplicadas. Tem várias opções na busca para atender às suas necessidades, pois você também pode querer excluir outros tipos de arquivos.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

 

Avalie esse Post