O erro 29 do iTunes (erro 29 do iPhone) durante o acesso do iPhone / iPad / iPod Touch é uma situação comum para vários usuários. Esse erro realmente irrita os usuários, já que qualquer alteração feita retorna ao Erro 29 do iTunes, portanto, o dispositivo para de funcionar.

Razões pelas quais o erro do iTunes ocorre

Todos os usuários do iPhone querem saber por que esse erro ocorre. Então, de acordo com a explicação da Apple, há algumas razões por trás desse erro:

O iTunes não é atualizado para sua versão mais recente

Devido à versão mais antiga do sistema operacional do computador

Alterações de hardware como substituição de bateria

Por causa de antivírus ou software de segurança de terceiros

Como resolver o erro do iTunes 29

Aqui você vai ter alguns métodos que ajudarão você a reparar o erro do iPhone 29. Todos os métodos são úteis e funcionam de forma eficaz para resolver esse erro do iTunes.

Método 1: Mantenha o aplicativo antivírus atualizado

Geralmente todo mundo ama seus dados e ninguém nunca quer perder seja por qualquer motivo mesmo que também. Aplicativos antivírus e anti-malware são úteis para proteger dados. Mas à medida que o tempo passa, eles ficam desatualizados e levam ao erro 29 do iTunes.

Simplesmente atualizar esses aplicativos pode eliminar o erro do seu dispositivo. basta você ir até a Apple Store e fazer a reinstalação. Mas esse processo pode ser complicado para os usuários que têm vários aplicativos antivírus / anti-malware.

Método 2: atualizar o iTunes no computador para corrigir o problema

Se o seu iTunes não está atualizado, então também há uma chance que você possa se deparar com o erro do iTunes 29. Então é melhor atualizar o seu iTunes no computador. Siga os passos para atualizar o iTunes:

No Mac

Primeiro abra o iTunes a partir da opção de menu e selecione iTunes> Verificar atualizações. Se a atualização estiver disponível, siga as instruções e atualize o iTunes.

No PC

Primeiro abra o iTunes e nas janelas do iTunes, selecione Ajuda> Verificar atualizações. Depois disso, siga as instruções fornecidas e você pode baixar a última versão do iTunes.

Método 3: Reinstalando a bateria

Você deve saber que muitas vezes devido ao problema da bateria, algum problema inesperado ocorre e você também pode enfrentar o erro do iTunes 29. Então, reinstalar a bateria pode ajudá-lo a corrigir o erro iTunes 29. Então, aqui estão os passos sobre como reinstalar a bateria, mas esta é um passo arriscado.

Antes disso, você precisa de duas chaves de fenda, ventosa e ferramenta de tração plástica.

Etapa 1 : Desligue o dispositivo e remova os dois parafusos do lado esquerdo e direito da porta de carregamento

Passo 2 : Agora use a ventosa para levantar a tela e remova os parafusos que prendem o conector da bateria ao suporte de retenção da bateria.

Etapa 3 : É hora de usar a ferramenta de tração plástica para levantar o conector, aguardar alguns segundos e depois recolocá-lo como estava.