É natural pensar em comprar itens caros por um preço em conta durante a Black Friday ou sexta-feira negra em português, mas existe um tipo de produto que inicialmente você pode não se importar imediatamente, nesse dia, no entanto se preocupa com eles o ano todo, os aplicativos.

A Google Play Store e a App Store da Apple têm ofertas ao longo do ano, mas como qualquer outro distribuidor, eles gostam de ganhar dinheiro durante os feriados ou datas comerciais com a Black Friday, oferecendo centenas de aplicativos com preços com desconto ou mesmo de graça.

Se você é um usuário iOS ou Android, confira os aplicativos mostrados abaixo, que podem dar as melhores ofertas em aplicativos, não apenas na sexta-feira negra, mas durante todo o ano.

Aplicativos Appsfire (Android)

Os usuários do Android têm muitas opções para obter informações sobre as últimas ofertas da Google Play Store. O Appsfire é provavelmente o aplicativo mais popular para obter informações sobre as melhores ofertas e promoções diárias, com uma função de pesquisa rápida e notícias sobre novas aplicações.

Além disso, classifica os aplicativos baseados em sua qualidade usando uma escala de 1 a 100, o que facilita as aplicações de filtragem. No entanto, o Appsfire não possui opções pessoais de rastreamento que permitem que você acompanhe um aplicativo que você está esperando para ser colocado à venda. Felizmente, há outros aplicativos com essa função.

Há alguns anos, os usuários do iOS tinham muitas opções mais do que os usuários do Android para descobrir grandes promoções em aplicativos, mas agora, há muitos aplicativos para usuários do Android também podem encontrar as melhores ofertas.

Appsfire é um aplicativo para o sistema operacional da Google, com vários recursos classificações, recomendações e uma excelente função de pesquisa. É especialmente bom para descobrir novas aplicativos se você não está procurando por algo específico, mas, como os anteriores, falta o recurso de rastreamento de aplicativos.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Aplicativo AppSales (Android/iOS)

Para o desejado recurso de rastreamento, o AppSales é uma boa opção. Possui uma ampla variedade de aplicativos e permite que você adicione aplicativos específicos à sua “lista de vigilância”, enviando notificações quando o preço cai.

Outras características interessantes são a opção de compartilhar com seus amigos usando Facebook e Twitter, além de ver o histórico de preços de um aplicativo.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

CLIQUE AQUI para baixar no iOS:

Aplicativo AppBrain App Market (Android)

O AppBrain App Market é uma aplicação muito completa do que as outras 2 recomendações e ainda tem novidades sobre os mais recentes aplicativos da Play Store e, embora não seja a principal função do programa, também tem uma opção para procurar aplicativos com reduções de preços, igual o site AppBrain que também é útil.

CLIQUE AQUI para baixar no Android:

Na Black Friday existem muitas oportunidades e obviamente vale dar uma olhada nos aplicativos que são pagos, entretanto você não quer desembolsar muito para ter no seu aparelho, mas que pode ser bastante útil no próximo ano.

Saiba Mais