Xiaomi Mi Mix – Xiaomi é uma empresa de aparelhos tecnológicos, como smartphones, tablets e phablets; que vem lançando cada dia mais modelos superiores, isso é o que você irá encontrar no modelo Xioami Mi Mix, que é algo acima dos padrões já apresentados em outros aparelhos da empresa chinesa. Que trabalhou detalhes e especificações importantes em um só aparelho, sem contar o design inovador.

Xiaomi Mi Mix xiaomi-mi-mix-1

 

Memória e processador

Podemos começar citando algo que seja surpreendendo em questão de valores. Existem dois modelos do Mi Mix, sendo que um deles oferecem um valor de 4 GB de memória RAM, o que é o normal dos celulares intermediários, enquanto de memória interna para esse mesmo aparelho, seja oferecido 128 GB de armazenamento. O segundo modelo que você poderá encontrar no mercado, é o de ¨6 GB  de memória RAM, um tanto quanto superior ao outro, que além disso trará um valor de 256 GB de memória interna.

Sobre o processador do aparelho, são quatro núcleos que rodam ao mesmo tempo para que o aparelho funcione com eficiência. Um Qualcomm, Snapdragon 821, também superior ao 820, que é o que a maioria apresenta, e quad-core a 2,45 GHz e 1,6 GHz.

O sistema operacional do grandioso Mi Mix, é o Android Marshmallow, no caso a versão 6.0, com possíveis atualizações para o Nougat 7.0 futuramente.

Design

Talvez o que vá chamar maior atenção do público seja o design do aparelho, que não se assemelha a nenhum outro aparelho do mercado. O que o design do Mi Mix torna ele diferente, é por conta da não existência de sua borda. Muitos outros modelos veem tentando retirar a borda dos smartphones, porém a maioria deles, por menor que seja ainda conta com esse pequeno detalhe, que o Mi Mix, conseguiu com sucesso trazer um aparelho totalmente sem borda. Com uma tela que cobre inclusive os lugares destinados aos botões inferiores e a câmera frontal, fazendo com que a câmera frontal seja pouco visível. Outro detalhe do design é que ele é produzido em cerâmica, o que é bem melhor em relação a sua proteção em quedas.

A tela do aparelho é algo fora do comum, com 6,4 polegadas. Apresentando uma imagem com 2040×1080 pixels, ou seja, imagens de cores bem vivas e de boa qualidade.

Xiaomi Mi Mix ap_resize

Câmera

A câmera do phablet Mi Mix, provavelmente não será o seu grande potencial. Ele trás qualidades semelhantes a diversos outros produtos do mercado, com uma câmera traseira de 16 megapixels, com Flash dual-LED. Enquanto a câmera frontal possui apenas 5 megapixels, ambas com suporte para a função HDR. Sobre as filmagens feitas pelo aparelho, fornecerá resolução de imagens 4K.

Xiaomi Mi Mix xiaomi-mix-02

Lançamento e como comprar o Xiaomi Mi Mix

Anunciado também recentemente pela empresa Xiaomi, o phablet provavelmente estará no mercado até o fim do ano, já que seu suposto lançamento ocorrerá no próximo mês, em Novembro.

Como existem duas versões do modelo Xiaomi Mi Mix, os valores dos produtos no mercado serão diferentes. Sabendo disso, o valor do com menor memória RAM, no caso 4 GB e RAM, terá o preço em torno de £422,37. Já a segunda versão que conta com 6 GB de memória RAM, terá o valor de aproximadamente £482.69. Um dos grandes problemas são os meios de compra dos aparelhos da Xiaomi, já que eles não são importados para a maioria dos países, inclusive o Brasil. E o único meio de compra-los é de algum importador chinês, ou através de sites online. O que faz com que o público brasileiro não seja grandes consumidores da marca chinesa.

Gostou? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Xiaomi Mi Note 2 – A mais nova aposta da Xiaomi. Saiba Mais…
Kodak Ektra – Kodak anuncia seu segundo smartphone!
Oppo R9s e R9s Plus – A mais nova linha de Smartphones da Oppo

Saiba Mais: