Xiaomi MI 5C: Mais um smartphone da linha Xiaomi Mi estará entrando no mercado muito em breve,  mais precisamente no começo deste mês de novembro, já que nos últimos dias já foram vazadas informações sobre o seu custo benefício, preços no mercado e suas especificações gerais. Para quem já estava aguardando mais um produto da Xioami Mi, não crie expectativas com funcionalidades e características muito inovadoras no celular. Este novo lançamento certamente se enquadra nos produtos de baixo custo, até pelo suposto preço que o mesmo será vendido, e pelo um desempenho intermediário para o seu valor. Tendo assim um custo benefício muito bom.

Xiaomi MI 5C ESPECIFICAÇÕES GERAIS

Não fugindo muito dos padrões das telas da maioria dos smartphones, o Xiaomi Mi 5C, terá exatos 5,5 polegadas, com bordas bem estreitas, com o display ocupando quase integralmente a parte frontal do aparelho. Assim como muitos outros aparelhos, já se tornando comum no mercado, o mesmo terá a funcionalidade de ter um sensor de leitor de digital também na parte frontal. Além disso, pode-se acrescentar a informação de que o vidro da tela frontal é de 2,5D. Não que com isso a tela nunca irá trincar ou quebrar. Mas terá uma resistência talvez maior.

A câmera que também é notável ser algo de um produto um tanto quanto intermediário, mas que consegue fazer um bom trabalho com aquilo que oferece. Sabendo disso, a câmera frontal conta com 8 megapixels, que há pouco tempo era muito, mas hoje os smartphones já estão ultrapassando esse valor na câmera frontal. Já a traseira é de 12 megapixels, algo bem baixo e até mesmo intermediário, dependendo de qual for à comparação. Lentes focais, obturador de luz, flash e outras funções que muitos aparelhos de celulares fornecem ao consumidor não foram especificados sobre o mesmo.

Xiaomi MI 5C tela

Xiaomi MI 5c com android Marshmallow 6.0

Apesar de poucos smartphones saírem para o mercado com a última versão do Android, que no caso é a 7.0, a maioria dos aparelhos já aceitam realizar a atualização para o Nougat. O Xiaomi Mi 5C será um destes que saíra para o mercado apenas com o Android Marshmallow 6.0, mas não se sabe se já poderá ser realizado a sua atualização, ou se em breve isso poderá ocorrer.

Sobre o seu desempenho como máquina, é importante divulgar o seu processador, um octa-core de 2,2 GHz. Mas como não é só isso que fará com que os programas, jogos e apps rodem tranquilamente no seu aparelho, é importante ressaltar a capacidade da sua memória RAM de 3 GB. Algo não tão ruim.

A sua capacidade de armazenamento é também algo a ser lembrado, já que os usuários destes produtos da China, principalmente, levam muito em consideração o seu espaço para armazenamento de apps, fotos, vídeos, programas e o sistema operacional. Pois a maioria destes aparelhos não vem com expansão de memória com um cartão micro-SD, como acontece com a maioria dos aparelhos mais comuns como Samsung, Motorola, LG e outros mais conhecidos no mercado. Portanto a quantidade de armazenamento do produto é de 64 GB.

Apesar de outros aparelhos serem também lançados nos próximos dias, a expectativa da Xiaomi é que o lançamento do seu produto no mercado consumidor não perca espaço por conta de nenhum outro produto a ser oficializado também nos próximos dias.

Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos…

Veja Também:

Meizu MX6: Pronto para brigar com o Quantum Fly. Saiba Mais…
One Plus 3T e One Plus Pixel: Mistério quase desvendado.
Vivo x9 e vivo x9 Plus: Rumores de Lançamento em novembro.

 

 

 

 

Saiba Mais: