WPS Connect é um aplicativo que vem ficando conhecido entre os usuários de smartphones novamente. Por um tempo a febre foi usar os dados de rede móvel. Agora novamente, os usuários estão procurando métodos para se manter conectado em diversos ambientes e estabelecimentos com o uso de uma rede Wireless. Mas isso nem sempre é possível, pois a maioria das redes Wireless de estabelecimentos possui senha. E descobrir senha do Wifi não é uma tarefa fácil de ser realizada. Já que não depende só do tipo de senha usada, mas também das configurações do roteador. Mas a tecnologia não para e diversos aplicativos possibilitam a descoberta de senhas, por meio de hacker de Wifi.

No Play Store e no App Store, possuem vários aplicativos que dizem realizar esse tipo de funcionalidade. Mas nem todas tem uma realização positiva. O WPS Connect faz exatamente isso. Possibilita que os usuários consigam se conectar em uma rede Wireless. Mesmo se ela possuir uma senha desconhecida por você, e realmente funciona de fato.

Como funciona o WPS Connect?

É importante salientar que o WPS Connect só funcionará no seu dispositivo Android. Isso se o mesmo possuir acesso  ao root. Para quem não possui conhecimento sobre o que é root, aqui vai uma breve explicação.

WPS Conect

Ser root no seu aparelho significa ser um super usuário, ou basicamente um administrador do sistema. E isso significa ter acesso a partes do sistema Android que até então são inacessíveis para um usuário comum. Podendo assim fazer alterações como o consumo de bateria, apagar aplicativos que formam a base do sistema, além de modificar o clock do processador.

Mas ser root no seu smartphone, te faz ser um super usuário, porém isso nem sempre é vantajoso. Pois todos os seus arquivos e dados que pessoas contidas dentro do smartphone ficam expostos para qualquer outro super usuário, podendo até mesmo ser excluído.

Retomando as funcionalidades do WPS Connect, o mesmo pode ser usado em qualquer dispositivo que tenha excepcionalmente acesso root, caso contrário o WPS Connect irá apenas prometer e não cumprir.

Assim podendo se conectar com a WPS vulnerável, pois poucas pessoas sabem, mas a maioria dos roteadores possui vulnerabilidade em relação as suas senhas. Caso o dono do roteador perceba essa conectividade de terceiros, e ele modifique a palavra chave para uma menos vulnerável, se tornará mais difícil essa conectividade. Mas nada é impossível, pois o WPS Connect hackeia tem capacidade para hackear qualquer Wifi.

VEJA TAMBÉM:

COMO USAR O WIFI MASTER KEY PARA SE CONECTAR EM REDES WIRELLESS
APLICATIVO SENHA WIFI GRÁTIS INSTABRIDGE – CONHEÇA TUDO!

 

Saiba Mais: