Trackr: Com o seu celular agora você pode fazer tudo, inclusive encontrar seu carro, quando você não lembrar onde estacionou ele para ir às compras, por exemplo. É muito comum isso acontecer, mas agora há um excelente método para você encontra-lo sem precisar fazer muito esforço. Já que a reação da maioria é disparar o alarme para que o carro comece a chamar a atenção e você o encontre. Mas essa e a de instalar um GPS caro em seu carro, não serão as soluções mais interessantes. Mas não só usado para encontrar o carro, mas diversos outros pertences no qual você costuma perder com facilidade, como a carteira e entre outros.

trackr

O chamado Trackr é um aparelho, criado por uma empresa na Califórnia, que surgiu para melhorar a vida de muitas pessoas. O aparelho é um dispositivo de rastreamento state-of-the-art. Ele funciona com wireless, ou seja, você precisa ter internet. O dispositivo é muito pequeno, um pouco maior que uma moeda de um real, podendo caber na palma da mão.

Como ele pode me ajudar?

O Trackr funciona da seguinte maneira, você precisa apenas anexar o dispositivo ao que você procura encontrar com facilidade, se for o carro, deixar o dispositivo dentro do carro, se for à carteira deixar o dispositivo dentro da carteira, a chaves, carteiras e diversos outros pertences nos quais você não pode perder e assim por diante.

Há um aplicativo destinado aos smartphones, seja do sistema IOS ou Android, chamado de Trackr livre, no qual você irá conectar ao dispositivo no qual você comprou. E em menos de cinco minutos o dispositivo e o aplicativo estarão conectados, fazendo com que você possa encontrar seus pertences com rapidez. Assim, todas as vezes que você abrir o aplicativo em seu celular ou tablet aparecerá um mapa, mostrando a posição de onde se encontra seu dispositivo. Quando ele não tiver aparecendo no mapa, basta você clicar “encontrar dispositivo” e ele dará a rota da localização do seu pertence.

Trackr: Rastreie seu Carro

Se roubarem seu carro, o Trackr te dará uma parte do trajeto que possivelmente quem roubou seu carro fez. Mas ele funciona melhor em situações que envolva pequenas distancias como não saber onde você deixou suas chaves dentro da sua escola, ou dentro do seu ambiente de serviço. O alcance é de 30 metros diretamente via tecnologia Bluetooth. Mesmo assim, no seu Smartphone você conseguirá ver além destes 30 metros, usando o serviço de GPS deles. Agora se tratando de distâncias longas, nem sempre ele dará com precisão as informações que você precisa. Mas mesmo assim, ele consegue ajudar muitas pessoas a economizar tempo.

Caso você perca seu celular, a Trackr também pensou nessa possibilidade. Basta você encontrar alguém que tenha o aplicativo instalado no celular ou tablet, para que o próprio GPS mostre itens nas proximidades que tenha o Trackr acoplado. Ou mesmo que você instale o aplicativo em outro celular ou tablet e fazer login na sua conta. Ele mostrará a última localização dos seus pertences, mesmo que alguém os tenha encontrado.

Há maioria das pessoas recorria a investimentos caros, como instalação de GPS e seguros nos quais você teria que bancar uma fortuna para estar livre de preocupações com supostos itens que poderiam ser perdidos. Agora ficou bem mais simples, sendo que não é preciso gastar mensalmente, nem muito dinheiro neste produto.  Fora do país ele custa cerca de U$29, se convertemos este valor para real, seria um valor próximo a 90 reais. Porém com os impostos e juros o preço pode variar no nosso país. Você pode encontrar o produto para venda, dentro deste site.

Veja Também:

IOS 10: AS 10 MAIORES MUDANÇAS QUE CHEGAM AO SEU IPHONE
ASUS ZENFONE 3: Novos Modelos Chegando. Saiba Mais…
Bateria do iPhone 7 e 7 Plus tem maior capacidade

 

 

 

 

 

Saiba Mais: