The Ugly Bug Ball – Existem muitas redes sociais de relacionamentos destinados para que você encontre a sua metade da laranja. Já a nova rede social do momento chamada “The Ugly Bug Ball”, que traduzindo já da para notar que o propósito deste meio de comunicação seja um tanto quanto diferente. É sim, é isso mesmo, a rede social é para aquelas pessoas mais tímidas e que tenham uma autoestima baixa, chegando até mesmo se auto considerar feias ou menos atrativas. Para que assim ela possa encontrar outras pessoas como ela para futuras amizades e/ou relacionamento sério.

The Ugly Bug Ball the-ugly-bug-ball-12915-3

Para encontrar novas pessoas, a forma utilizada pela plataforma é o mesmo sistema aleatório usado no Tinder, outro famoso app de encontros. No qual, aparecem pessoas através da sua localização, tendo em vista sua proximidade geográfica da pessoa. Sem contar que você também pode realizar uma busca para encontrar pessoas nas quais você tenha interesse, conforme a idade, perfil no qual você busca gostos musicais, cidade onde mora, ou pelo próprio nome da pessoa.

O aplicativo é de origem inglesa, porém já há uma versão da página em português para que os amantes de redes sociais brasileiros também possam fazer parte desta família do “The Ugly Bug Ball Brasil”. Porém são ainda muito poucos os usuários, principalmente brasileiros. E os que utilizaram reclamaram muito da versão em português, já que nem todas as palavras estão traduzidas corretamente e também conta com uma mescla de palavras em espanhol.

The Ugly Bug Ball sem-titulo1

Como fazer o cadastro no The Ugly Bug Ball:

Apesar de possuir uma versão “meia boca” em português, é de fácil acesso e funcionalidade o app. Sendo assim para se iniciar o uso do mesmo é necessário que façam um breve cadastro, assim como é de praxe em quase todas as outras redes sociais. Para isso você precisa criar um login, uma senha e ter um e-mail em uso param se inscrever no site. Além disso, há outras informações nas quais você precisa inserir, como sua cidade; detalhes sobre você, sobre sua personalidade, características, qualidades e o que mais você tiver vontade de relatar; e detalhes sobre o que você procura no seu par. Tendo a opção de colocar uma foto sua.

Após tudo isso é que começaram a aparecer pessoas que estejam próximas a você, que tenham os mesmos interesses que os seus. Quando você se interessar por uma das pessoas do app, você pode clicar em “flertar”. E ou também pode utilizar o chat existente no app, para iniciar uma conversa com o seu par. Assim como também funciona no Tinder. Porém há uma versão paga e algumas funcionalidades restritas para usuários pagos, como a caixa de mensagens, que você só pode mandar mensagem e recebe-las, se forem uns usuários pagos. Além de que apenas os usuários pagos podem ver os pares formados após o “flerte”.

The Ugly Bug Ball sem-titulo

A plataforma The Ugly Bug Ball, é um site online, ou seja, não é necessário baixar um aplicativo necessariamente, funcionando assim não só nos smartphones de qualquer que seja o sistema operacional: IOS, Android e Windows Phone. Mas também em notebooks, e computadores em geral. A url para acessar o site é a seguinte: http://theuglybugball.datingbuddies.com/. Provavelmente estará ainda na língua inglesa, para fazer a transição do idioma, basta clicar na bandeira do país desejado.

Gostou? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

GroupMe – Faça download da rede social online e offline!
Yik Yak: O aplicativo que se destacou pelas polêmicas.
Google Assistant: Novo aplicativo que responde suas perguntas

Saiba Mais: