Samsung Galaxy S8: Muitos rumores sempre saem sobre os aparelhos de smartphones que tem seu lançamento bem próximo, que foi o que aconteceu com o Samsung Galaxy S8, que será o próximo lançamento da sequência S da Samsung, e que tem grandes apostas de levantar a empresa do fracasso de 2016 que foi o Galaxy Note 7. Mas agora juntando todos os possíveis rumores, que tem embasamento, que surgiram nas últimas horas e dias, dá para se ter uma grande noção do que se esperar do mais próximo lançamento da empresa coreana.

Detalhes importantes

Botão Home Desaparece?

Primeiramente para quem acreditou que o botão Home, seria abolido do Samsung S8 está bem enganado. Pelo contrário, ele será retirado da sua forma física, não tendo mais o botão físico na tela, porém dentro do display ainda existirá o botão Home. E possivelmente o modelo virá com duas variantes de tamanho, o que quase nunca acontece com os smartphones. As medidas possíveis para que o produto seja lançado, é de 5,7 polegadas e 6,2 polegadas. Ou seja, telas enormes, principalmente a de 6,2, com poucos modelos para se comparar do mesmo tamanho no mercado.

E possivelmente terá sua tela completamente curvada, como o modelo anterior já havia apresentado. Outro detalhe é que muitos chegaram a pensar que a tela teria uma qualidade de resolução 4K já, negativo, a qualidade de resolução da tela será de Quad HD.

Outro detalhe importante, é que impulsionado pelo último Iphone, este novo modelo da Samsung não terá a entrada de 3,5 mm, para o uso de fones de ouvidos. E sim o carregador não sendo mais USB, mas sim USB – C, que servirá como adaptador para os fones de ouvido. Mesmo com a repercussão não tão positiva dos usuários perante a retirada dos fones.

Além disso tudo, ele virá com alto – falantes estéreo que competirá em questão de qualidade de som, com muitos outros smartphones do mercado, assim como o Iphone 7 que possui o mesmo recurso.

samsung galaxy s8 imagem

Especificações gerais

Os boatos que já estavam rolando há muito tempo é sobre a sua memória RAM, por exemplo, que provavelmente contará com duas opções, uma versão de 4 GB e outra de 6 GB de RAM, ficando assim para o consumidor a escolha conforme as suas necessidades de uso.

Já sobre o armazenamento interno que também já havia sido muito falado, é que contará com três opções, uma de 64 GB, outra de 128 GB e por fim, uma aposta inovadora da empresa em um armazenamento muito superior, de exatos 256 GB de memória para o usuário.

Samsung Galaxy S8 Processador

Sobre o processador, que também já estava tendo repercussão, pode não ser como estava sendo falado. Acredita-se que no Estados Unidos, o processador do aparelho seja ainda um Snapdragon 835, e que o restante do mundo, receberia uma versão do Exynos 8895. Mas como se trata de rumores, não se sabe se a Samsung irá trazer essa divisão do aparelho em determinados países, tendo que realizar e gastar até mais com os dois modelos a serem disponibilizados.

Já em relação a câmera, muitos dizem que o Samsung S8 não virá com a câmera traseira dupla, mas que a qualidade da câmera frontal, destinada as selfies seja bem superior as do Iphone, por exemplo.

Lançamento do Samsung Galaxy S8

Nada foi dito oficialmente pela empresa. Mas a data prevista para que o novo modelo da Samsung seja lançado é para o primeiro semestre de 2017 e tudo isso poderá ser desvendado no evento MWC que ocorrerá em Barcelona, entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março.

Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos…

VEJA TAMBÉM:

Mate 9 Lite: Huawei anuncia seu quarto modelo do Mate 9
One Plus 3T e One Plus Pixel: Mistério quase desvendado.
Oukitel K10000 o smartphone com a maior bateria do mundo!

Veja também: