Galaxy S7 na cor azul coral – No início deste ano a empresa Samsung lançou a mais nova versão do Samsung S que foi o S7. Tendo para o aparelho duas versões, o S7 tradicional e o S7 Edge. Que ao contrário de outros aparelhos que foram também lançados pela empresa ainda neste ano como o Note 7, este foi realmente muito bem aceito pelas suas configurações e desempenho em geral. Só que agora, depois de cerca de sete meses após seu lançamento oficial, há suspeitas de que brevemente terá no mercado como opção de venda, com uma opção de venda um aparelho com a perspectiva azul.

Galaxy S7 na cor azul coral s7-azul

 

 

O que mudará?

No geral o que irá mudar no design é que na parte da frente e traseira do aparelho ao invés das cores que haviam sido disponibilizadas, agora será lançada uma versão especial com a cor azul. No qual as bordas continuaram sendo metalizadas. A cor azul será uma classificação de um azul coral,  diferente daquele apresentado no S3 e S4, há muitos anos.

O que permanecerá igual às versões já existentes?

As configurações gerais serão basicamente as mesmas das outras versões: Android Marshmallow e resistência à água. Com um processador de Quad-core 2.3 GHz M1 Mongoose mais um Quad-core 1.6 GHz Cortex-A53, tendo a memória RAM do aparelho 4 GB. Já em relação à memória interna, o aparelho tem capacidade de 64 GB e com opção de expansão através do cartão de memória de até 200 GB. As polegadas permaneceram de 5,1 de tela AMOLED e as mesmas quantidades de pixels na resolução. As câmeras que possui respectivamente 12 megapixels da traseira e 5 megapixels da frontal, com as diversas qualidades da câmeras ditas diversas vezes. Com os vídeos em resolução de 4K. Instalado sensor de leitor biométrico. E muitas outras especificações importantes, que todos já estão cientes e conhecem sobre o potencial do Samsung Galaxy S7 e que permanecerá nesta nova versão na cor azul.

Galaxy S7 na cor azul coral blue-coral-galaxy-s7-edge-1-840x472-840x420

 

 

Lançamento do produto

Acredita-se que até o dia 18 de novembro, o produto já se encontra para ser vendido no Estados Unidos e apenas depois comercializado no Brasil. Já que em algumas lojas e operadoras de celular, já se consegue fazer um pré-pedido do aparelho, antes mesmo do seu lançamento oficial no país. O que é um grande sinal de que muito em breve, ele estará circulando.
Até pela Samsung ser uma empresa coreana, há lugares como na Coréia do Sul, Cingapura e Taiwan, que já é possível se conseguir esta mercadoria.
Aposta-se que o produto tenha uma boa visibilidade, já que muitos aparelhos da própria empresa que tiveram como opções a cor azul, como é o caso do já citado S3, S4, o Galaxy Note 7 que não obteve tanto sucesso no geral, mas foi muito aceito em relação ao seu aparelho na cor azul. Ambos os modelos já apresentados, tiveram uma repercussão positiva, fazendo assim com que as expectativas para este aparelho não sejam diferente. Mas a principal dúvida é que, será que mesmo depois de sete meses do seu lançamento oficial, não terá perdido muito tempo nas vendas? Isso só será possível saber, depois do dia 18 de novembro, no qual o produto terá seu lançamento no Estados Unidos, podendo chegar depois no Brasil.

 

Gostou? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Meizu Pro 6s: Um iPhone com um processador 10-core?
TeamViewer aprenda a controlar remotamente seu celular!
HTC Bolt: Promessa de maior sucesso da empresa Taiwanesa.

Saiba Mais: