Samsung Galaxy A9 vai além do esperado e entra com tudo. Traz para o mercado brasileiro um dispositivo com uma bateria de 5000mAh, a maior carga já vista.

Trata-se do mais novo modelo da fabricante e vem com uma bateria potencializada. É eficiente também no tempo de carregamento. Leva 160 minutos para adquirir carga total.

Ele é semelhante a seu irmãozinho A9 Pré-lançado na Índia, porém, aqui ganhou bateria com maior capacidade e está sendo chamado de A9/Duos. Mas as especificações de processador e hardware não são diferentes.

Samsung Galaxy A9: Fique por dentro de tudo.

Galaxy A9 chega no Brasil com o preço de R$2.799,00. Está se tornando o sonho dos caçadores de Pokémon Go, cujo desejo é não precisar ficar recarregando o smartphone a toda hora. Aliás é sonho de todos nós, pois proporciona uma super carga que não vai deixar ninguém na mão.

A notícia boa não é só esta. O Galaxy A9 2016 é dual-chip e também conta com o suporte para Samsung Pay, que descomplica a vida na hora dos pagamentos. Com ele você pode pagar suas compras onde quer que esteja sem problemas.

Conheça mais detalhes do A-9 2016

Se você pretende adquirir este novo dispositivo saiba que poderá optar entre as cores preta e dourada. E que poderá ter em mãos um smartphone com design em vidro e metal, que possui uma tela Super AMOLED de 6”. Ampla e capaz de revelar cada por menor do que estiver sendo visualizado.

Jogos, filmes e o que mais puder ser possibilitado no dispositivo pode estar ali exibido com qualidade e excelência em imagens. Além disso, a fabricante afirma haver maior solidez e resistência.

Câmera

Samsung galaxy a9 expertreviews

Imagem (expertreviews)

Na hora de tirar fotos vai valer a pena ter este aparelho. Ele contribui para o encanto de seus retratos e selfies, com câmera traseira de lentes de F1.9, que equivalem à abertura e 16 MP, função selfie ampliada, e câmera frontal de 8 MP. Características que garantem fotos mais nítidas, mesmo em caso de inferior iluminação.

A Samsung sabe da importância que as câmeras possuem atualmente e conhecem o peso que representam na decisão de um usuário comprar ou não um smartphone. Por isto investem com vontade na qualidade deste elemento essencial à vida de hoje, onde tudo passa a ser retratado e registrado.

Desde o selfie às fotos eventuais. Desde os pequenos filmes que registram uma pequenina passagem da rotina, até a filmagem dos momentos mais importantes da vida. Em tudo, lá está a câmera do celular. Por isto se tornou muito relevante. E é também por isto que a Samsung colocou na câmera do Galaxy A9-2016, todas as particularidades abaixo.

Ficha técnica com dados da câmera.

Câmera Frontal: 8MP
Resolução: 8 MP
Câmera traseira: 13 MPlentes com abertura
Resolução de vídeo: 1080p
Flash: LED
Funções: Autofoco, toque para focar, geo-marcação, reconhecimento facial, panorama, HDR

 

Outra particularidade bacana é o rápido carregamento de páginas e as muitas tarefas favorecidas pelo processador de 8 núcleos. A memória pode ser expandida com a utilização de cartão micro SD.

Vale a pena dar uma olhada em outras especificações técnicas:

Em relação a Conectividade possui:
Wi-Fi
Bluetooth
GPS
Rádio FM

 

Outros recursos que contribuem para o Samsung Galaxy A9 ser especial.

Acelerômetro
Bússola
Giroscópio
Leitor de digitais

 

Algumas especificações gerais importantes

Sistema Operacional
Android versão 5.1 Lollipop
Tela Super AMOLED  16 milhões de cores, 6”
Resolução de tela 1920x 1080 pixels
Proteção de tela CorningGorilla Glass 4
Multitouch (reconhecimento de vários dedos em diferentes partes da tela).
Hardware
Processador: Octa-core
Memória RAM – 3GB
Armazenamento Interno 32 Gb
Cartão de Memória Micro SD, expansível até 256 GB
Bateria com capacidade padrão de 5000 mAh

 

Samsung Galaxy A9- 2016 -com Bateria de 5000 mAh veio para conquistar a todos. Mas, ficam felizes, principalmente aqueles usuários que vivem aflitos com seus jogos, filmes e áudios que detonam em pouco tempo a carga. Para estes representa a solução.

Veja Também:

O Game Launcher está disponível para o Galaxy S6 e a Família Note 5
rumores: IPhone 7 terá câmera dupla, mas não terá entrada para fones
Galaxy Note 7: O Novo Lançamento da Samsung