Finalmente foi apresentado o novo smartphone da One Plus que substitui seu flagship lançado no primeiro semestre de 2016. Acaba de nascer o tão esperado One Plus 3T. Todos os olhos se voltam para a mais nova criação da empresa de telefonia móvel chinesa.

One Plus 3T

Ele não traz a novidade que muitos esperavam. O fato é que rolava na NET (Internet) que a empresa lançaria o primeiro smartphone com 8Gb de memória Ram. Mas, parece que esta inovação ficou mesmo para o próximo lançamento. Provavelmente estará no One Plus 4 que será lançado em meados de 2017.

Mas, o novo dispositivo ganha em armazenamento interno e em outros quesitos, como por exemplo, a bateria.  Continue lendo e veja todos os detalhes do novo dispositivo.

One Plus 3T: To be a better me. (Para ser um eu melhor.)

O One Plus 3T, não é um novo flagship da empresa, mas apenas um upgrade do astro One Plus 3. Isto é percebido claramente no último teaser divulgado. (Tipo de propaganda usada para estimular a curiosidade do público sobre um novo lançamento).

To Be a better me ou seja “Para ser um eu melhor” é a frase que aparece no reclame. Revela o que já dá para perceber. Significa que o dispositivo lançado está dotado de alterações que elevam um pouco mais a qualidade do smartphone anterior, mas não ao ponto de substituí-lo em sua categoria de estandarte da empresa.

O que mudou?

Uma conquista foi o aumento de carga da bateria. Isto já era um pedido da galera que já usa dispositivos One Plus. Esta foi uma boa mudança, já que uma bateria mais encorpada é preciso para um dispositivo que pretende bombar com um chipset Snapdragon 821.A câmera também sofreu mudanças. Passa a ter uma abertura de f/1.7, apesar de manter a mesma resolução.

Confira o que ele nos traz:

one plus 3t

E se você está interessado em um destes aparelhos saiba que é preciso importar. Ainda não chega ao mercado brasileiro.

E o preço?     

Mas, prepare-se, pois o que está deixando a galera surpresa é o preço bem maior que o do One Plus.

Na verdade, quem comprar o aparelho estará pagando US$100,00 a mais, por um upgrade. Será um bom custo-benefício? Afinal é um alto valor a pagar por algumas poucas alterações.

Além disso, o que se houve é que a versão anterior é um smartphone de excelência, como poucos. Trocar o que é bom por algo melhor é legal, mas é preciso considerar o que teremos pela frente, pois as novidades da marca não vão parar por aqui.

Os usuários já estão pensando no que fazer. Será melhor adquirir o 3T agora, que é apenas uma inovação do One Plus 3, ou aguardar o One Plus 4, que é o próximo top de linha, e que já está chegando por aí? Dúvida cruel! Principalmente quando se ouvem rumores sobre a bateria monstro de 8GB que ele trará.

Estamos aguardando completamente ansiosos pelos novos rumos que esta história irá tomar. E enquanto isso, que tal falarmos sobre um outro enigma da One Plus? Você já deve ter ouvido falar da inusitada aparição do One Plus Pixel, não é?

One Plus no centro das expectativas

Grande é a expectativa levantada a respeito dos próximos planos, já que paira algo estranho no ar. Ou melhor dizendo na “rede” (Internet).  Rumores e mais do que isto, também imagens de registros, indicam que empresa chinesa tem “uma carta na manga”. Uma sigilosa surpresa, que vazou através da WEB.

Foi visualizado em um benchmark do GeekBench, um estranho e misterioso participante. Nada menos do que um smartphone com todo jeito de top de linha, com o nome One Plus Pixel. Quem é ele? Será lançado ainda este ano?  Será mais um top de linha da marca?

Em nossas mentes pairam questões que pedem respostas. Perguntas que não querem calar. Tá todo mundo curioso para descobrir este enigma da One Plus.

One Plus Pixel: O enigma do smartphone 

O GeekBenc é uma plataforma de referência, capaz de medir, pontuar e comparar potencial e performance de sistemas de dispositivos eletrônicos. Apareceu, nesta última semana, em um de seus registros (benchmark), este misterioso celular. Sabe-se que não é o One Plus 4, pois o “carinha” está dotado de configurações diferentes.

Dá uma olhada na tabela abaixo, com informações do banco de dados do Geekbench e observe o que foi encontrado nos registros:   preste atenção à informação que mostra a quantidade de pontos alcançada pelo One Plus Pixel no teste:

one plus 3t especificacoes

Single-score = 2326 pontos; Multi-score 5475. Isto significa que ele tem capacidade para rodar, sem travamentos, tudo que estiver disponível no Play Store. É o que muita gente quer.

Será que ainda haverá mais um lançamento antes da versão 4 que está prevista para 2017?

Mas, certamente, em breve teremos mais notícias deste mistério que está quase desvendado. E como a gente sabe que você é mega-antenado e não quer perder nenhuma novidade, ficaremos de olho e assim que pintar novidades, estaremos aqui para contar.

A One Plus é uma empresa jovem, que abriu suas portas há pouco tempo (em 2014). Mas, parece que tem muito para realizar. E você, o que acha do One Plus 3T? Será que vale a pena comprar, ou será melhor esperar o que virá? Responde aí. Deixe sua opinião. A gente quer te ouvir.

Referências:

http://www.devicespecifications.com/en/model/446c3f91

https://goo.gl/oVhaIC

https://goo.gl/ukABkV

Veja Também:

HTC Bolt: Promessa de maior sucesso da empresa Taiwanesa.
LG G5 Recebe atualização Android 7.0 Nougat em novembro
Huawei Enjoy 6 – Novo smartphone é apresentado oficialmente!

 

 

 

 

 

 

 

 

Saiba Mais: