Nubia Z11 mini S – Uma das subdivisões da ZTE, é a Nubia, que comemora seu quarto ano de vida lançando um novo e poderoso smartphone. O aparelho é chamado de Z11 mini S, que está na categoria de intermediários, com configurações bem interessantes, design elegante e bonito e um preço bem competitivo.

Design:

Com um design irresistível, o Z11 é guiado pelos núcleos de design da Nubia – leve, fino, compacto, suave e elegante – o estilo suave do Z11 Mini oferece não apenas conforto excepcional, quando segurado em apenas uma mão, mas um visual tão lindo que você não será capaz de tirar os olhos do aparelho. Sua tela é de 5,2 polegadas.O aparelho possui diferentes tampas traseiras, onde o usuário pode escolher entre madeira, bambu, preto, prata ou dourado, conforme imagem abaixo: 

Nubia Z11 mini S nubia_traseira

Segurança:

Atualmente, uma das maiores preocupações das empresas, é a segurança, e a Nubia não é diferente, o Z11 mini S conta com um sensor de impressão digital em sua parte traseira. O sensor não serve apenas para desbloquear o aparelho, mas também para tirar fotos, prints da tela e muito mais.

Nubia Z11 mini S sensor_impressao_nubia

Câmera:

O mini-Z11 possui o mais novo sistema de câmera de smartphone, de nível profissional, o NeoVision ™ 5.8. A nova tecnologia de núcleos permite que a câmera iniciae e concentre mais rapidamente, e uma interface completamente redesenhada oferece um processo mais ágil e eficiente para tirar fotos. A imaginação e a criatividade da Nubia no campo da fotografia resultou em uma série de novas tecnologias avançadas: redução do ruído 3D, redução da vibração de mão, e muito mais. Núbia também integrou outras tecnologias de terceiros, incluindo PDAF, DTI, e LTM para proporcionar os melhores resultados possíveis em fotografias por smartphone. A câmera traseira possui um sensor de 23 MP com abertura f/ 2.0 e câmera frontal de 13 MP.

Nubia Z11 mini S camera_nubia

Performance e desempenho do Nubia Z11 mini S:

O Nubia Z11 oferece alta qualidade por dentro e por fora, ele possui um processador Qualcomm SnapDragon 617, com 64-bit. Além de sua poderosa memória RAM de 4GB e memória interna com 32GB, que proporciona ao usuário ótima experiência desde as tarefas mais simples, até as mais complexas. O aparelho possui suporte para cartão microSD de até 200GB.

O usuário pode escolher, entre usar um cartão micro SD ou utilizar o aparelho com dois cartões SIM, ambos são inseridos no mesmo lugar, conforme imagem abaixo:

Nubia Z11 mini S dual-sim_nubia

Conexões:

Neste quesito, o Z11 é bem completo, já que ele possui suporte para rede VoLTE 4G, Bluetooth 4.1, Wi-fi Dual Band, entrada para SD (conforme mencionado acima) e USB Type-C.

Preço e disponibilidade:

O ZTE Nubia Z11 mini S teve sua pré-venda iniciada na China e suas vendas serão iniciadas no dia 25. O aparelho chega ao mercado custando cerca de RMB 1.499 (R$ 720 no câmbio atual e sem impostos) para o modelo de 64 GB e cerca de RMB 1.899 (R$ 900 no câmbio atual e sem impostos) para o modelo de 128 GB.

Até o momento, não existem informações sobre a chegada do aparelho em outros mercados.

Gostou do ZTE Nubia Z11 mini S? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Wattpad: A melhor rede social da Literatura. Baixe o app aqui…
HTC Bolt: Promessa de maior sucesso da empresa Taiwanesa.
Xiaomi Mi Mix – O Phablet que veio para conquistar

Saiba Mais: