Moto M e Moto M Plus – Em 2016, a Lenovo tomou conta da tecnologia em módulos dos dispositivos da linha Moto Z, o que surpreendeu positivamente a maioria dos usuários. Porém, a grande interrogação era o que iria acontecer com a linha Moto X, que até então era a top de linha da Motorola. De acordo com os últimos rumores, a empresa irá apresentar um substituto para ele, o Moto M.

Moto M – Design e Tela:

Algumas imagens do Moto M vazaram no TechDroider, que tem sido a principal fonte de informações sobre o aparelho. Segundo o TechDroider, o Moto M é chamado de “Kung-Fu”, e é um dispositivo que irá substituir a série Moto X, que até agora não ganhou nenhum substituto.
As novas imagens mostram a traseira de alumínio, que é uma mistura de traços dos aparelhos Vibe e Moto. Aparentemente o aparelho sairá de fábrica rodando o Android Marshmallow. Confira abaixo nas imagens:

Moto M e Moto M Plus moto-m

imagem TechDroid

Ao contrário do que foi falado antes, o Moto M irá chegar no mercado com uma tela de 5,5 polegadas ao invés de 4,5. Porém, o corpo unibody, todo de metal, era exclusividade da série Moto Z em 2016, talvez  com o Moto M tenhamos um modelo mais tradicional e acessível, com qualificações Premium.
Além do mais, como é possível identificar nas imagens, o modelo virá equipado com um sensor de impressões digitais na sua parte traseira.

Moto M e Moto M Plus motom_tras

imagem TechDroid

Moto M – Especificações:

Os usuários que gostam de smartphones compactos não irão gostar das últimas informações que foram divulgadas pelo site Android Pure. O Moto M, modelo XT1662, possui 5,5 polegadas de tela e possui resolução Full HD. Os rumores anteriores sobre este modelo, apontavam para um modelo com dimensões menores e tela de 4,5 polegadas.
A imagem abaixo apareceu em agosto, na TENAA, e vazou o novo aparelho Moto M com algumas de suas especificações. O aparelho é aguardado com uma bateria de 3.000 mAh, câmera traseira de 16MP e frontal de 8MP.

Moto M e Moto M Plus motom_tenaa

 Moto M Plus:

Aparentemente, o Moto M Plus, é uma versão superior do Moto M, que será uma espécie de modelo padrão, enquanto o Moto M Plus será um modelo mais “Premium”.

Moto M e Moto M Plus moto-m-plus

imagem TechDroid

Algumas das qualificações do Moto M são:

  •   Bateria de 3.000 mAh;
  •   Tela de 5,5 polegadas;
  •   RAM de 4GB (Enquanto o Moto M possui apenas 3 GB);
  •   Chipset MediaTek MT6750;
  •   Processador com oito núcleos;
  •   Dimensões: 151 x 75 x 8 mm;
  •   Sensor de impressão digital;
  •   Câmera frontal de 8 MP e frontal de 16 MP;
  •   Sistema Operacional Android Marshmallow 6.0.

Como é possível notar, a única diferença entre os modelos, é a quantidade de memória RAM disponível nos aparelhos. Quanto ao restante das especificações, elas se mantém igual.

Moto M e Moto M Plus – Preço e lançamento:

Alguns rumores sobre a data de lançamento do Moto M e Moto M Plus indicam que o aparelho pode ser lançado ainda neste mês de novembro. O preço e as regiões nas quais os aparelhos serão comercializados ainda são uma incógnita. Mas dado o investimento e sucesso da Lenovo no Brasil, talvez os Moto M e Moto M Plus façam parte dos comércios no país.

Gostou do Moto M e do Moto M Plus? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Videocon Ultra50 – Com recurso de duas contas WhatsApp!
Oukitel K10000 o smartphone com a maior bateria do mundo!
Nubia Z11 mini S o mais novo smartphone poderoso da ZTE!

Saiba Mais: