iPads: A Apple vive tentando estar sempre atualizando seus produtos ou trazendo maiores novidades para os usuários dos seus produtos e apreciadores da sua marca. E como o Ipad é um dos seus produtos que mais tem decaído em números nas vendas, ele é quem deverá dar as caras no próximo ano com grandes investimentos e modificações para chamar a atenção do público. E o rumor da vez, é que a empresa lance um Ipad com 10, 9 polegadas, com a tela de borda a borda, assim como muitos smartphones vem apresentado em seus designs. Algo que até então não havia aparecido nos modelos de Ipad oferecidos.

O que a Apple trará de diferente nos novos Ipads?

Pelo que é possível entender o que a Apple está querendo proporcionar são tamanhos distintos de telas, sendo uma delas, que seria a “novidade” é a tela de 10,9 polegadas. E as outras duas opções de tamanhos, serem respectivamente de 9,7 e a maior delas a de 12,9 polegadas. Estes dois últimos tamanhos citados, já estão presentes no modelo do Ipad PRO, ou seja, os usuários já estão acostumados com eles.

E assim como foram tido os rumores sobre o Iphone 8 em que as telas provavelmente perderão suas bordas laterais, dando lugar assim a uma tela borda a borda. As dimensões dos aparelhos não mudará apenas a tela terá que se esticar para ocupar o tamanho do display frontal inteiro. Podendo assim perder oficialmente o botão de Home, que geralmente se encontra na parte central da tela frontal.

ipads 102

Design Tela borda a borda

O design de tela borda a borda, já foi comprovado por outros aparelhos lançados, por outras empresas, como os smartphones S6 e S7 da Samsung, que utilizam deste recurso e conseguiram conquistar o público positivamente. Ou seja, sem dúvidas de que este investimento para os Ipads não será de todo ruim, o público provavelmente aceitará também de forma positiva.

Estes provavelmente não serão os únicos aspectos dos quais a empresa irá apostar grandes números, mas até então este são os únicos rumores sobre o produto que poderá ser lançado na primavera, especialmente entre o período de Março, segundo fontes. Mas apenas com essas modificações, pode ser que já seja o suficiente para dar um up nos Ipads, que são produtos que muitos acreditam serem os futuros da tecnologia, mas que vem perdendo muito espaço por conta dos grandes modelos de smartphones que são tão bons quanto.

Rumores mudança Ipad Mini 4

Alguns dias atrás saíram noticias em que diziam que poderia haver modificações nos próximos modelos do Ipad Mini, que no caso seria a quarta versão desta linha. Mas tudo não se passava de rumores, o Ipad Mini 4 provavelmente permanecerá sem muitas novidades e modificações comparadas ao seu antecessor.

Nenhuma das notícias apresentadas são informações de total confiança, já que até então nada foi oficialmente anunciado pela empresa Apple, apenas que os produtos já estão sendo produzidos e estarão em circulação no próximo ano. Com isso muito sobre os seus aspectos gerais podem ser mudados até seu possível lançamento.

Gostou do artigo? Compartilhe com os amigos…

Veja Também:

iOS 10.1 Beta 3: Saiba como atualizar e quais os Benefícios
Earpods iPhone 7 – Apple admite o erro nos fones de ouvido
Bateria do iPhone 7 e 7 Plus tem maior capacidade

Saiba Mais: