No último mês foi disponibilizada a mais nova versão do IOS 10.3.2 para os usuários de smartphones com sistema operacional fornecido pela Apple. Depois de muito esperar, e terem que lidar com as versões betas. O público já consegue realizar a atualização normalmente.

Como já havia sido mostrado pelas versões betas utilizadas antes, pouca coisa foi modificada. Principalmente se for analisado visualmente. Acredita-se que o IOS 10.3.2 seja a última versão disponibilizada. Antes de termos acesso ao IOS 11.

Problemas relacionados ao download do IOS 10.3.2

Os usuários parecerem entusiasmados com a disponibilidade da nova versão do sistema operacional. Porém nem todos foram tão felizes quando se tratou realizar o download e/ou atualização do seu smartphone para a versão IOS 10.3.2 do seu sistema operacional. Muitos dos usuários tiveram alguns problemas com o download, como quase sempre acontece, quando se tem um novo sistema operacional, no qual os bugs do sistema não tenham sido corrigidos por completo.

 ios 10.3.2

Quando se tem disponibiliza as versões betas, o intuito disso é que seja possível perceber os bugs, e que os mesmos sejam corrigidos antes da versão final. Porém mesmo depois da versão final, o desempenho nem sempre é tão bom quanto a empresa e os usuários esperam. E foi exatamente isso que ocorreu, já que muitos dos usuários sofreram com efeitos colaterais dessa atualização e ficaram descontentes com o desempenho do seu dispositivo móvel.

Alguns dos problemas relatados foram: a bateria que passou a acabar com uma velocidade maior que o normal, dificuldade em conseguir se conectar em uma rede Wireless, dificuldade de conectar o recurso Bluetooth com outros dispositivos, falha em resposta do Touch Screen, erros no 3D Touch, a Siri não respondendo com eficiência, quando utilizando mais de um app simultaneamente ocorre uma lentidão e até travamento, além de lags na interface de modelos bem mais antigos.

Os usuários utilizaram redes sociais para relatar seu descontentamento com a atualização, já que alguns ainda tiveram problema especificamente com erro na hora da instalação.

Quais as possíveis soluções para o IOS 10.3.2?

Até o momento a Apple não corrigiu todos os erros do IOS 10.3.2, então os usuários precisam procurar soluções sozinhas, como por exemplo, fazer o downgrade para o IOS 10.3.1. E isso pode ser feito pelo próprio iTunes por meio de um Mac/PC.

Aqueles que não conseguirem realizar esse downgrade para a versão anterior, podem ir a uma assistência técnica autorizada pela empresa, para que o recurso seja efetuado  com sucesso.

Além disso, é necessário que se você tem o intuito de fazer a atualização, mesmo sabendo dos possíveis bugs, recomenda-se que faça um backup antes de atualizar o sistema.

VEJA TAMBÉM:

CONHEÇA 6 RECURSOS DO IOS 11 QUE NÃO FORAM REVELADOS!
VEJA OS MELHORES APPS DE 2017 SEGUNDO A APPLE DESIGN AWARDS. VEJA A LISTA!
10 APLICATIVOS PARA IPHONE GRÁTIS PARA BAIXAR HOJE MESMO!

 

Saiba Mais: