Conheça as piores coisas sobre o iOS 10.2:

Após um período cheio de versões beta, com sete versões diferentes, a Apple finalmente lançou iOS 10.2 para o público no início desta semana. Embora o iOS 10.2 não seja uma grande versão do iOS, ele traz uma série de correções importantes no quesito segurança, juntamente com alguns grandes novos recursos. A estrela do programa tem de ser o novo pack com mais de 100 novos emojis.

Infelizmente, a atualização iOS 10.2 da Apple não foi um mar de rosas para muitos usuários. Neste post, vamos abordar os piores problemas encontrados no iOS 10.2:

Primeiro, há uma série de inúmeros problemas que não são comuns, mas que algumas pessoas relataram ter começado após atualizar seus iPhones e iPads para iOS 10.2. Uma rápida análise das mídias sociais produz uma série de queixas sobre dispositivos iOS que não param de reiniciar, não se conectam mais ao iTunes, não desinstalam mais os aplicativos e não são desbloqueados com o Touch ID após a atualização do iOS 10.2. Felizmente, essas questões parecem ser casos raros e isolados, não são generalizadas.

No entanto, há outras questões que não são casos isolados.

iOS 10.2 – Bateria com vida útil Baixa

ios 10.2 problemas bateria

A maior queixa após a atualização iOS 10.2 é que os usuários que estavam enfrentando problemas com a vida útil da bateria em seus iPhones não viram esses problemas resolvidos no iOS 10.2. Na verdade, muitos usuários estão relatando que esses problemas só ficaram piores após a nova atualização.

Este problema com a bateria do iOS 10.2 se manifesta de duas maneiras: alguns usuários relatam que seus telefones se desligam completamente quando a carga atinge cerca de 30%, enquanto outros dizem que existem grandes drop-offs na bateria quando a carga restante chega em cerca de 50%. Assim, por exemplo, a carga restante do telefone pode cair de 50% para 25% em um piscar de olhos.

Outro bug agravante que ainda não foi corrigido no iOS 10.2 é a questão dos EarPods que os usuários vêm reclamando desde setembro. Algumas pessoas relatam que não conseguem ouvir nenhum som através dos EarPods durante as chamadas, enquanto outros dizem que o microfone corta constantemente durante as chamadas.

iOS 10.2 – Problemas de Áudio

E falando de problemas de áudio, muitas pessoas estão relatando que o áudio Bluetooth constantemente corta e fica com vários chiados no iPhone 7 e iPhone 7 Plus. Como sabemos, os telefones que não têm o jack de 3,5 mm para entrada de fones de ouvido, porque o futuro é sem fio. A gravidade desse bug parece mudar dependendo do ambiente físico do usuário, por isso pode ter a ver com algum tipo de interferência. Esperamos que a Apple corrija este bug em breve.

Por último, mas não menos importante, há um bug que a Apple corrigiu que algumas pessoas não ficaram muito contentes. Parece estranho, mas é verdade. Um bug em versões anteriores do iOS permitiu que as pessoas usassem um papel de parede preto especial que faria os fundos dos apps e pasta desaparecerem. Parecia absolutamente incrível nos modelos Jet Black e Matte Black da Apple, mas, infelizmente, não existe mais este “recurso”.

Gostou da informação? Não esquece de compartilhar com os amigos!

VEJA TAMBÉM:

Iphone 8 – Rumores sobre o próximo lançamento da Apple!
USÚARIOS DO IPHONE TIVERAM PROBLEMAS COM IOS 10
Bateria do iPhone 7 e 7 Plus tem maior capacidade

Saiba Mais: