Novos investimentos da Samsung para a nova linha “S”  Galaxy S8( Rumores )

Galaxy S8: Muita noticia tem aparecido recentemente sobre suposições do sucessor do Samsung Galaxy S7, cujo mesmo foi lançado no inicio de 2016. As apostam dizem que o aparelho terá duas versões o Galaxy S8 e o Galaxy S8 Edge, assim como aconteceu com a última versão do Galaxy S. Essa linha S é uma das mais reconhecidas pelos consumidores da empresa sul-americana. Nada muito oficial foi lançado pela empresa, até então acredita-se que o aparelho dê as caras no mercado apenas no segundo trimestre de 2017, já que a mesma tem passado por problemas com outros aparelhos. Porém algumas suposições foram realizadas.

galaxy s8

Supostas especificações do aparelho

Pode-se começar dizendo sobre o design, desde o S7, a Samsung deu uma pequena mudada no visual, que pelo jeito os consumidores aderiram muito bem, fazendo assim que o S8 também não tenha bordas laterais, apenas a parte da tela. Outro detalhe é que não terá mais botões físicos, nem ao menos o botão de home. O aparelho será apenas uma tela de 5,5 polegadas sendo este do Galaxy S8 Edge e 5,1 apenas do S8, em que a própria tela será capaz de fazer a leitura biométrica do seu dedo para poder desbloquear. Outros aparelhos também já apresentaram a função de leitura biométrica, porém a mesma era realizada pelo botão home, no qual havia um sensor de identificação e leitura.

Mais uma suposição sobre o smartphone Galaxy S8, é que ele poderá ser apresentado com uma carcaça traseira colorida, podendo estar entre as cores, o vermelho, azul, rosa e amarelo. Algo que já havia sido investido pela Samsung em anos atrás, no seu início de carreira do Galaxy. Seria uma tentativa antiga.

galaxy s8 camera dupla

Uma grande novidade, que realmente pode conquistar o público consumidor, talvez seja a câmera com lente dupla, ou seja, o que isso significa? Significa que enquanto apenas uma lente captava imagens com um ângulo de 78 graus, que seria a lente mais comum da câmera, com a introdução de uma segunda lente, as imagens captadas poderiam ser captadas em 135 graus. É algo que a Apple, a LG e Huawei já investirem e obtiverem comentários positivos entre os usuários. Sobre a quantidade de megapixels da câmera traseira e frontal, nada é concreta e não há nem suposições sobre.

Novo processador no Galaxy S8?

Os aparelhos da linha S são sempre os de maiores destaques em relação ao seu desempenho e como muitos aparelhos estão oferecendo mais do mesmo apenas em relação a processador, a empresa pode não se prender apenas ao Snapdragon 830 da Qualcomm, mas também lançar um dos dois modelos do Galaxy S8, com um novo estilo de processador. O Exyno é um dos novos modelos de processador que tem atingido um alto potencial entre os investidores. E isso talvez fosse uma inovação para os smartphones da Samsung.

Muitas coisas boas foram introduzidas nos smartphones S7, e que pela sua boa aceitação, poderão sim estar presentes novamente na nova linhagem de produção. Assim como o recurso de proteção contra respingos d’água e poeiras. A qualidade da câmera, com acréscimo da câmera dupla. E sem contar que podem investir em recursos presentes em outros aparelhos como o sensor ocular Iris que foi investido no Note 7, mas com seu fracasso, pode ser melhor aproveitado nos modelos S8.

Gostou do Artigo? Compartilhe com os amigos…

Veja Também:

Xiaomi Mi Mix – O Phablet que veio para conquistar
Redmi 3 bate recorde de vendas da empresa Xiaomi
Chegaram os novos BQ Aquaris U, U Plus e U Lite

 

Saiba Mais: