Assim como o Galaxy S7, o Galaxy S7 Edge também foi anunciado pela Samsung durante a MWC 2016. O aparelho é a evolução do Galaxy S6 Edge e possui a tela com as bordas curvas com alta qualidade na questão estética. O aparelho foi lançado com duas versões, sendo que o processador é um dos grandes diferenciais entre elas. A versão norte-americana possui o Snapdragon 820, a internacional está no mercado com o Exynos 8890. Com destaque, também para os com 4 GB de memória RAM e tela Super AMOLED de 5,5 polegadas.

A Samsung está tentando manter o Galaxy S7 Edge relevante até que chegue o Galaxy S8, portanto, nesta quarta-feira (7 de dezembro) foi anunciada uma nova cor para o smartphone, o Black Pearl.

Samsung Galaxy s7 Edge black pearl

Galaxy S7 Edge Jet Back – Imitação do iPhone 7?

Esta novidade é uma confirmação dos rumores que começaram no mês de novembro, quando um vazamento da Samsung mostrava que a versão Black Pearl do Galaxy S7 estava prestes a chegar ao mercado. Na época, houveram vários comentários dizendo que esta nova coleção é uma cópia da cor Jet Black, que é oferecida por sua concorrente, Apple, nos iPhone 7. Esta cor foi uma das que mais venderam no iPhone 7 e até hoje ainda possui seus estoques limitados.

Mesmo que a Samsung negue, a semelhança da cor Black Pearl com a Jet Black é evidente, e provavelmente a Samsung a nova coleção tenha o mesmo desempenho que a concorrente teve nas lojas.

A cor Black Pearl, é a sétima cor que o Galaxy S7 Edge possui. Em fevereiro, quando o aparelho foi anunciado, ele possuía as cores White Pearl, Black Onyx, Silver Titanium e Gold Platinum. Durante o ano, mais duas cores foram adicionadas ao catálogo: Blue Coral e Pink Gold. De acordo com a Samsung, a nova cor é “atraente e moderna” e irá chegar para fazer um contraste com o colorido das duas últimas versões.

Galaxy S7 Edge – preço:

Se você gostou da nova cor, deve se preparar para gastar. Já que esta cor só estará disponível nos modelos de 128 GB de armazenamento interno, algo que é bem semelhante ao que foi feito pela Apple com o iPhone 7 Jet Black.

A Samsung informou que apenas mercados selecionados irão receber a nova cor, mas ainda não sabemos quais são estes mercados, mas de acordo com rumores, pode ser que a Coréia do Sul seja o primeiro país a receber a nova cor no aparelho.
Após o fiasco do Galaxy Note 7, o Galaxy S7 Edge Black Pearl é a ponte que a Samsung fará para o lançamento do Galaxy S8 no próximo ano, que já foi anunciado e provavelmente chegará no final de fevereiro.

Resumo sobre o aparelho:

O Galaxy S7 Edge é o aparelho curvado top de linha da Samsung que teve seu anúncio feito no MWC 2016. O anúncio foi feito junto com o Galaxy S7 e no mesmo dia que o LG G5. O celular teve lançamento no Brasil no mês de março de 2016, com preço inicial de R$ 4.299, para bater de frente com os tops de outras marcas, como o iPhone 6s Plus e o LG G5. O Galaxy S7 Edge possui bateria de 3.600mAh, 4 GB de memória RAM e memória interna de 32 GB, que pode ser expandida até 200 GB com um cartão microSD.

Ele ainda tem uma tela Super Amoled de 5,5″ com uma resolução QuadHD e o novo recurso de Tela Always-On, que apresenta informações importantes sem precisar tocar a tela do dispositivo, mesmo quando a tela está muito escura. A câmera traseira é Dual Pixel, de 12 MP, enquanto a frontal possui 5 MP. O smartphone, que sucede o Galaxy S6 Edge, tira boas fotos mesmo em ambientes com mais escuros, além de ser otimizado para jogos. Além disso, o Galaxy S7 Edge possui resistência a água e poeira do tipo IP68, ou seja, ele aguenta até 30 minutos submerso em uma profundidade de até 1,5 metro. O celular está disponível em 7 cores diferentes: White Pearl, Black Onyx, Silver Titanium, Gold Platinum, Blue Coral, Pink Gold e Black Pearl (que ainda não foi lançada)

Gostou da nova cor do Samsung Galaxy S7 Edge? Compartilha com os amigos e fica sempre de olho aqui no CELULAR1 para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da tecnologia em games e celulares!

VEJA TAMBÉM:

Protótipo do Huawei P10: Novas fotos vazam e indica câmera dupla
Agora o modo de uso com uma mão no Moto G Plus!
Samsung irá disponibilizar o Galaxy S7 na cor azul coral

Saiba Mais: