Earpods iPhone 7 – Depois do problema de ruídos no som, o iPhone tem um novo problema. De acordo com relatos no Twitter, uma vez que os Earpods da Apple são conectados no aparelho, apresentam problema no controle de volume de áudio, que deixa de funcionar. Enquanto o áudio continua sendo reproduzido em alguns casos, os usuários não podem aumentar ou diminuir o volume dos fones ou mesmo ativar a Siri e atender chamadas.

Earpods iPhone 7 airpods

De acordo com um relatório no BusinessInsider, um porta-voz da Apple confirmou o problema, e disse que vai lançar uma correção em uma futura atualização de software. O relatório acrescenta que o problema é aleatório, e que uma solução temporária para ele, é desconectar e reconectar o fone ao iPhone.
Um tweet de Scott O’Reilly @scttor no Twitter destacou a questão. Seu tweet lê, “PSA: Adaptador Lighting de EarPods desliga após 5 minutos de inatividade se a tela está desligada. Pausa / volume não funcionam até o replugging “, seguido por outro tweet que dizia:” E por “inatividade” quero dizer a reprodução de áudio. “Algumas pessoas responderam ao seu tweet dizendo que eles também estão enfrentando um problema semelhante com os Earpods iPhone 7.

Confira os Tweets abaixo sobre Earpods iPhone 7:

Earpods iPhone 7 tweets-pt1

[email protected]: PSA: adaptador de headphones Lighting desliga após 5 minutos de inatividade se a tela estiver desligada. Pause/Volume não funcionam até que seja feito o replugging”.

Michael Cailler disse em resposta: “Isso também está acontecendo com o meu EarPods Lighting não apenas nos adaptadores de 3.5mm”.

A questão dos fones de ouvido não é o único problema que incomoda os usuários do iPhone, ao que parece, usuários da Apple têm relatado um problema grande sobre os novos iPhones, e está sendo atribuído ao chipset A10 Fusion. O problema foi relatado pela primeira vez por 512 Pixels ‘Stephen Hackett, que compartilhou um link do YouTube com o som de assobio que seu iPhone 7 Plus faz. Ele escreveu no Twitter: “Meu iPhone 7 Plus faz barulhos terríveis quando está carregando.”

Um desenvolvedor do iOS, Marco Arment também comentou sobre o tweet de Hackett, dizendo que o ruído é “o equivalente a ouvir os fãs gritando em voz alta enquanto a CPU do seu Mac ainda não se acostumou com o seu potencial real.

Earpods iPhone 7 iphone-7

A Apple ainda não fez nenhum comentário oficial sobre esses problemas. Aparentemente a empresa está tendo diversos problemas relacionados ao iPhone 7 desde que resolveu tornar o aparelho “mais moderno”, tentar inovar nos EarPods parece não ter sido uma boa ideia para a empresa.

Outra reclamação que apareceu muitas vezes em fóruns esta semana, foi o som baixo durante as chamadas no iPhone 7 e 7 Plus que ainda não se sabe ao certo se são problemas de software ou no próprio hardware. Caso seja um problema no iOS, então todas as unidades do aparelho estão afetadas.

O aparelho ainda não está disponível nas lojas brasileiras, mas para ficar por dentro de todas as novidades, fica de olho aqui no Celular.

Gostou? Compartilha todas as novidades com os amigos!

 

Veja também:

USÚARIOS DO IPHONE TIVERAM PROBLEMAS COM IOS 10
Bateria do iPhone 7 e 7 Plus tem maior capacidade
iPhone 7 Plus vs Galaxy s7 Edge: Quem ganha essa briga? Descubra!
Apple tem planos de lançar iPad Pro de 10,5 polegadas em 2017