Bateria do iPhone 7 e 7 Plus, os novos smartphones da Apple foram anunciados no dia 07 de setembro, trazendo algumas mudanças externas. O aparelho é bem similar ao antecessor iPhone 6 e 6s. Antes do lançamento teve vários rumores sobre a suposta bateria com 14% a mais de capacidade, no entanto a empresa não divulgou as especificações da bateria e memória RAM no lançamento oficial do iPhone 7 e 7 Plus.

A Apple durante o evento de lançamento não listou a memória RAM e a capacidade da bateria nas especificações técnicas dos aparelhos. Porém um órgão chinês (TENAA), trouxe essas informações para o público. Segundo esse órgão,o iPhone 7 mantém os mesmos 2 GB de RAM e o 7 Plus ganha a memória RAM com 3 GB. Já na bateria ouve um pequeno aumento, que é satisfatório, veja no próximo parágrafo.

Bateria do iPhone 7 e 7 Plus id192927_1 id192927_1Bateria do iPhone 7 e 7 Plus id192927_1 id192928_1

Ressaltando que esse documento do órgão chinês TENAA, não foi confirmado pela Apple. As informações trazem que o iPhone 7 tem uma bateria de 1,960 mAh, enquanto o iPhone 7 Plus possui uma bateria de 2,900 mAh.

Isso representa que o iPhone 7 teve um aumento de 245 mAh a mais que seu antecessor iPhone 6, lançado ano passado. O iPhone 7 Plus teve um aumento de 150 mAh, comparando com o iPhone 6 Plus.

Bateria do iPhone 7 e 7 Plus id193940_1

A Bateria do iPhone 7 e 7 Plus, vai ficar um tempo mais longe da tomada, porque a duração aumentou, foi pequena, porém aumentou. Isso explica que o iPhone 7 ganha duas horas de bateria a mais e o 7 Plus recebe uma hora de capacidade de energia maior, essa comparação é feita pelo os antecessores.

Começou as postagens sobre especificações, design, as primeiras impressões dos dispositivos iPhone 7 e iPhone 7 Plus. O primeiro desmanche foi feito com o iPhone 7 Plus, confira o vídeo divulgado no YouTube que revela a capacidade da bateria.

Vídeo revela bateria do iPhone 7 Plus

https://www.youtube.com/watch?v=jDSuZ3e57rc

O primeiro desmanche da versão iPhone 7 Plus novo smartphone da Apple, mostra dificuldade em desmontar, pois o iPhone 7 e o iPhone 7 Plus são resistentes à água, respingos e poeira.

No site da Apple tem a seguinte citação sobre Bateria do iPhone 7 e 7 Plus:

‘’Todas as informações sobre a bateria dependem da rede celular, da localização, da potência do sinal, da configuração dos recursos, da utilização e de vários outros fatores. Os resultados reais podem variar. A bateria tem um número limitado de ciclos de recarga e deverá ser substituída em uma assistência técnica Apple. A vida útil e a duração da bateria variam de acordo com o uso e a configuração. Os testes com bateria são conduzidos usando dispositivos iPhone específicos. ’’

Consulte www.apple.com/br/batteries  para obter mais informações.

Precisamos de testes para saber a real capacidade da bateria dos novos smartphones da Apple, ver a duração com o tempo e verificar se realmente é empolgante. Enfim, agora os usuários do iPhone 7 e iPhone 7 Plus tem uma bateria com capacidade maior que os antecessores da família Apple.

Gostou da dica? Compartilha com os amigos.

 

Veja também:

IOS 10: AS 10 MAIORES MUDANÇAS QUE CHEGAM AO SEU IPHONE
IPHONE 7 PLUS VS GALAXY S7 EDGE: QUEM GANHA ESSA BRIGA? DESCUBRA!
APPLE TEM PLANOS DE LANÇAR IPAD PRO DE 10,5 POLEGADAS EM 2017

 

Saiba Mais: