A mais recente Atualização Pokémon GO 0.37 para os usuários Android e iOS, foi liberada pela Niantic neste último final de semana. A nova função que mais chama a atenção, é o recurso Buddy System, onde você pode escolher um Pokémon para te acompanhar em sua jornada, este recurso que já era previsto por conta de algumas mudanças na atualização anterior. Outro novo recurso desta atualização, foi a inserção do suporte ao Pokémon GO Plus

Buddy System:

Com o novo sistema Buddy, fica mais fácil para o jogador adquirir Candies de evolução para poder evoluir os Pokémons que são difíceis de conseguir, além de ganhar outros benefícios, como mais pontos de experiência.

Atualização Pokémon GO 0.37 buddy-system

Pokémon GO Plus:

O Pokémon GO Plus, é um acessório complementar de Pokémon GO, que pode ser usado em dispositivos Android e iOS. O acessório tem o formato de um relógio e possui conexão via Bluetooth com o aparelho, permitindo assim que o jogador consiga interagir com o game, sem precisar ficar olhando para a tela do smartphone, que além de mais facilidade, traz mais segurança ao usuário. Mesmo já recebendo o suporte para o acessório na atualização do Pokémon GO 0.37, ele será lançado apenas na sexta – feira (16) no valor de US$ 35, aproximadamente R$ 115 no câmbio atual.

Atualização Pokémon GO 0.37 pokemon-go_plus

Pequenos bugs:

Além disso, foram realizadas algumas outras modificações no app, como correção de bugs e textos simples, melhorias de desempenho para quando o usuário trocar de redes, não precisar ficar aguardando o game encontrar uma nova rede por muito tempo a aplicação atualizar. Outro erro comum que foi corrigido na atualização, é o bug na hora de chocar os ovos, que muitas vezes, o usuário chocava os ovos, porém não era exibida nenhuma animação.

Melhorias nos mapas:

Outra correção de extrema importância na atualização Pokémon GO 0.37, é a melhoria na usabilidade do mapa do game, que antes era difícil selecionar Pokémons pequenos para captura-los. Agora com a nova atualização, é mais fácil selecionar os monstrinhos que são menores.

Chega de trapaças:

A Niantic deixou claro que seu foco é acabar com a utilização de hacks e bots, onde o usuário consegue obter recompensas sem realmente jogar. Então, isto significa que a nova atualização não permite que usuários de aparelhos Android com root ou iPhone com jailbreak utilize o game. É possível jogar através de um arquivo de extensão .apk, mas o jogador corre o risco de ser banido.

Atualização Pokémon GO 0.37 sem-root

Toda vez que o programa identificar algum aparelho com root ou jailbreak, ele irá mostrar na tela a seguinte mensagem: “This device, OS, or software is not compatible with Pokémon GO”, que traduzido ao português, significa: “Este dispositivo, sistema operacional, ou software não é compatível com Pokémon GO”.

 

 

Download – Atualização Pokémon GO 0.37:

Se o seu aplicativo não foi atualizando automaticamente, você pode realizar o download da atualização Pokémon GO 0.37 através dos seguintes links:

baixar pokemon go 0.37 Android:

PLAY STORE

Atualização pokemon go iOS 1.7.0

APP STORE

Se a atualização ainda não chegou na sua loja, saiba que a Niantic está liberando a atualização aos poucos, então pode ser que você demore um pouco para receber as novidades.

Mas se você é desses jogadores ansiosos e está ciente dos riscos, pode adquirir um apk da atualização Pokémon GO 0.37, através do link abaixo:

Pokemon go 0.37 apk ( DOWNLOAD )

Lembrando que é necessário ter Android superior ao 4.4 KitKat para conseguir jogar. Gostou das novidades? Compartilha com os amigos!

 

Veja também:

Appraise em Pokémon GO: Saiba como utilizar nessa dica simples
Aprenda a usar Skiplagged no Pokémon GO e encontre mais Pokémons!
PokéMesh: App para localizar pokémons em tempo Real
Pokémon Remake 2016 – Saiba como instalar e jogar – Download