A Apple a cada estação ganha uma nova atualização e isso é referência em seu desempenho. Em meios de rumores do novo iPhone 7, que é o centro das atenções, a Apple tem planos de lançar um novo iPad Pro, para renovar o dispositivo e diferenciar com mais funções.

Segundo o analista KGI Securities, Ming-Chi Kuo, os iPads vão receber três modelos diferenciados em 2017. E dentro desses modelos, terá a presença da versão iPad Pro 2 com uma tela de 12,5 polegadas, outro iPad Pro com 10,5 polegadas e o ultimo com 9,7 polegadas. Essas versões foram criadas com a estratégia de reduzir o preço e atingir mais pessoas, ou seja, ganhar mais público.

 

Ipad Pro 10.5

Olhando ainda mais adiante…

Mudanças ‘’revolucionárias’’ para formação do Ipad Pro em 2018

Em 2018, a Apple pode fazer mudanças radicais no design do iPad e mudar o display para AMOLED. Dessa forma, acredita que o novo modelo do iPad vai oferecer mais vendas por conta das mudanças do design.

O Ming-Chi Kuo não mencionou nada sobre os atuais mini-iPad 7,9 polegadas, que parece perder a presença no mercado desde que a versão iPhone Plus 5,5 polegadas foram colocados em venda.

Então vamos esperar por mais informações e mais previsões.

Veja Também:

Iphone 7: Rumores de bateria com durabilidade 14% maior
iPhone 6s: Saiba tudo sobre ele, enquanto o iPhone 7 não vem…
rumores: IPhone 7 terá câmera dupla, mas não terá entrada para fones

 

 

Saiba Mais: