Segundo fontes o lançamento do novo Android 7.0 versão Nougat será no final de setembro. Android Nougat estará disponível para dispositivos Nexus, LG, Samsung, Motorola, Sony, Huawei, HTC, ZTE. Não são todos os dispositivos Android que terá o upgrade, só alguns aparelhos estão confirmados.

Pronto para Android 7.0 Nougat do Google?

Vou listar 8 novidades sobre o novo Android Nougat, presta atenção!

Menu de configurações do sistema: A versão Nougat você não precisa mais ficar entrando em cada item, nessa nova atualização tudo vai ficar disponível na tela principal. Um botão de menu do Hambúrguer (o ícone com três linhas) foi incorporado nas configurações do sistema, facilitando e agilizando saltar rapidamente para outras opções do sistema.

Responder a mensagens na barra de notificações: As mensagens podem agora ser respondidas a partir da própria notificação, agora o usuário não precisa mais sair de um app para responder uma mensagem.

Novos emojis: O Android Nougat virá com 72 novos emoticons.

Modo multi-janela:  pode ser chamado também de multitarefas. Finalmente chegou no Android N, nessa plataforma você é capaz de abrir dois aplicativos de uma só vez, dessa forma dividindo a tela principal. Esse suporte será um destaque na versão Nougat.

Novo painel de Notificações: O painel de notificação foi completamente redesenhado, agora é possível responder uma mensagem de uma notificação, os usuários podem optar a empilhar notificações. As notificações podem ser ajustadas como: bloqueadas, pouca importância, muita importância, normal e urgente.

Economia de bateria: O Google diz que irá poupar energia quando a tela for desligada, vamos esperar ser liberado o Nougat para saber melhor os impactos.

Economia de dados: O Google quer restringir conexões de segundo plano, quer alertar os usuários com apps que consome bastante os dados. Dessa forma você pode ativar apps a usar economia de dados, então as imagens e vídeos serão recebidos sob demandas.

Desempenho: Google diz que Nougat irá resultar em melhores gráficos, com melhor desempenho. Nougat vai trazer desempenho para quem joga, para quem tem pouca memória RAM e desempenho para instalar aplicativos.

Android 7.0 Nougat

Então, está ansioso? Gostou de qual novidade? Compartilha sua opinião com a gente.

RELEMBRE TODOS OS ANDROIDS

2016: Android 7.0 Nougat
2015: Android 6.0 Marshmallow
2014: Android 5.0 Lollipop
2013: Android 4.4 Kitkat
2012: Android 4.1 Jelly Bean
Novembro/2011: Android 4.0 Ice Cream Sandwich
Fevereiro/2011: Android 3.0 Honeycomb
Dezembro/2010: Android 2.3 Gingerbread
Maio/2010: Android 2.2 Froyo
Outubro/2009: Android 2 Eclair
Setembro/2009: Android 1.6 Donut
Abril/2009: Android 1.5 Cupcake

Gostou desse artigo? Compartilhe abaixo!

Veja Também:

Atalhos do Android que você provavelmente não conhece

Saiba Mais: